27.2.09

Resumo de Sexta: Chris O'Donnel confirmado para NCIS, nova atriz em Grey's Anatomy e muito mais

Não é nenhuma supresa mais agora é oficial. Chris O'Donnell vai liderar o novo Naval Criminal Investigative Service afinal. O ex-veterinário de Grey's Anatomy finalizou o negócio com a rede CBS para o spin-off de NCIS.

Conforme informações anteriores, O'Donnell vai interpretar Callen, uma lenda no ramo e o líder do novo esquadrão e irá comandar LL Cool J, Louise Lombard, Peter Cambor e Daniela Ruah. Todos os personagens serão introduzidos no episódio final de NCIS ainda este ano, com a estréia do spin-off prevista para o Fall Season.

//Grey's Anatomy

Em Grey's Anatomy, a atriz Jessica Capshaw foi escalada para entrar no elenco regular da série e interpretar Arizona Robbins, a provável nova namorada de Callie, depois da confusão com Brooke Smith.

//Nova Série

Bill Lawrence, criador de Scrubs está desenvolvendo o elenco para sua nova série, Cougar Town. Segundo informações, integram o elenco Busy Phillips, Dan Byrd, Brian Van Holt e Courtney Cox, que volta para a televisão depois da não tão comentada Dirt.

//Gossip Girl

Finalmente, Brittany Snow (American Dreams) foi escolhida para interpretar a jovem Lily van der Woodsen no spin-off de Gossip Girl que ainda não tem data de estréia.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!