25.2.09

Renovadas: CW anúncia a renovação dos seis principais shows

Ontem a CW anunciou que mais adicionar mais uma temporada para os seus seis shows mais populares. A lista inclui Supernatural e Smallville, os dramas teens Gossip Girl, One Tree Hill e 90210 e fechando a lista, mais dois ciclos para America's Next Top Model.

Os detalhes são poucos claros e algumas perguntas como se Chad Michael Murray e Tom Welling prosseguiram com seus personagens, o que vai acontecer com o spin-off de Gossip Girl e o destino das séries Reaper e Everybody Hates Chris.

Para Supernatural, era algo esperado, já que Eric Kripke tem tido repetidas vezes que o show só irá até o quinto ano. Se for verdade, 2010 será marcado pelo fim da saga do Winchester.

Com Smallville, o principal ponto de discussão é se Tom Welling ficará ou não no show. Se desistir mesmo, o show terá que ser redirecionado para outras estrelas do show.

A sobrevivência de One Tree Hill foi devido ao fato do criador Mark Schwahn não ter sido escolhido para dirigir Melrose Place. Outra discussão é o destino de Chad Murray que é atualmente desconhecida.

90210 começou forte mais foi morrendo ao longo da temporada, no entanto ganhou mais uma temporada e Melrose Place, como companheiro para o calendário de outono.

Gossip Girl continua ser a grande atração da CW e a terceira temporada foi renovada facilmente. O menos certo é o destino do spin-off de Lily van der Woosden.

A renovação do America's Next Top Model vem sem supresa alguma, depois do vazamento das chamadas do próximo ciclo, que apresentará mais 13 aspirantes a modelo.

Em breve saberemos mais sobre as séries que estreiantes, renovadas e canceladas. Está aberta a temporada de caça!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!