6.2.09

SUPERNATURAL: Chegou a hora da verdade entre Sam e Dean

O episódio passado de Supernatural vai marcar como um dos mais importantes de história do show. Ele marcou a reviravolta no relacionamento entre Sam e Dean, o momento em que seus medo, raiva e fúria são conduzidos a superfície. Podemos culpar o Siren pela batalha épica entre os dois irmãos Winchester, mais os sentimentos revelados são bem reais.

O Siren os fizeram lutar, mais não há indícios de que ele obrigou dizer o que disseram uns aos outros. Dean disse que Sam mudou e que ele está mantendo segredos e fazendo coisas por suas costas. Já Sam acusa Dean se ser fraco e incapaz de enfrentar a verdade sobre os que eles devem fazer.

Em primeiro lugar, vamos as circunstâncias. O Siren tem a capacidade de assumir a formar de qualquer coisa que desejar. Em um episódio cheio de strippers, para um cara como Dean, a pessoa que ele menso queria ao seu lado era o seu irmão.


O que não significa que Dean não goste de Sam, só que Sam não supre as necessidades de Dean só como o amor fraterno, afinal, ele tem um vazio que Sam não pode preencher.

Por outro lado, Sam mudou. Ele está escondendo as conversas que tem com Ruby e escondendo o fato que ele continua usar seus poderes.Sam não é mais o doce irmão mais novo e tem mudado ao longo das quatro temporadas.

Do mesmo modo, Sam estava certo sobre o fato de Dean preferir esconder a verdade em litros de álcool após a fuga do inferno. Ele se recusa a aceitar que eles estão em uma batalha, não só para sobreviver, mais para salvar toda a humanidade.

"Sex and Violence" pode ter terminado com o bom relacionamento de Sam e Dean. O seu encontro com Siren trouxe para a luz, verdades muito feias.


Entretanto, nenhum dos dois podem trazer de volta o que foi dito, embora possam finger que isso nunca aconteceu.Mais haverá um dia em que ambos terão de enfretar a dura realidade deste combate e quando este dia chegar, não haverá necessidade de uma "sirene" para atiçar a batalha. De uma maneiro ou de outra, a estrada leva a um só caminho. Quando um irmão ganha o outro perde, trazendo para Supernatural, uma realidade de todos os irmãos, eles nunca se dão bem eternamente. Mais a pergunta é: o quem vai prevalecer neste duelo?

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!