3.4.09

Southland: novo drama policial da NBC estreia semana que vem


Southland é o novo drama policial da NBC. O show produzido por Ann Biderman coloca o foco sobre o obscuro submundo de Los Angeles visto através de políciais e detetives. Entretanto, está recheiado de clichês e não se surpreenda se não encontrar nada que você já tem visto.

Abaixo vc pode acompanhar o vídeo de divulgação da série e já dar mais análisar algumas coisas a respeito da atuação e de como o show vem para a sua estréia em 9 de Abril.

No elenco, destaque para Regina King, como uma inteligente detetive e uma atuação mais livre em relação ao resto do elenco, uma vez que o show não tem muita liberdade para os atores ousarem.

Para que não conhece a série, seguimos a vida do polícial novato, Ben Sherman (Ben McKenzie, "The O.C.") em seu primeiro dia de trabalho com o veterano linha dura John Cooper (Michael Cudlitz). Ben é um jovem que tenta provar para si memo que pode ser um bom polícial e cabe a John testá-lo e claro, dizer que isso nunca vai acontecer.

Ele se junta aos detetives Nate Moretta e Sammy Bryant (Kevin Alejandro e Shawn Hatosy) para investigar uma quadrilha que teria assassinado um adolescente.

Além da história, podemos destacar o aspecto visual do show, que é filmado quase como um documentário, algo pouco explorado em séries processuais como CSI e afins, abusando das câmeras portáteis e a agilidade de movimentos e contando como uma luz quase natural. Os cenários são no "mundo real" usando esquinas, ruas e edifícios da cidade de Los Angeles.

É um ar fresco, que pode dar fim ao estilo CSI de dramas processuais. A julgar pelos boatos, pode se esperar um show bem construido apesar da falta de surpresas. São atores bons e por conceitos de gravação relativamente novos.Pode ser uma boa aposta para a NBC durante a primeira metade do ano.

Southland estreia em 09 de Abril.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!