13.4.09

Trust Me: Cancelada após Primeira Temporada fracassada

Trust Me foi oficialmente cancelada e isso é realmente uma pena. Com apenas uma temporada, o drama da TNT chegou ao fim devido ao mesmo fator que 99,9% das séries são canceladas.

O drama girava em torno da vida de uma agência de publicidade, estrelada por Tom Cavanagh e Eric McCormack, lutou para tentar aumentar as suas classificações desde sua estreia, mais a essa altura do campeonato é um batalha perdida.

De acordo com o presidente executivo da TNT, Michael Wright, "alcançamos o sucesso criativo", mas "não encontramos a audiência".

"Muitas vezes as pessoas lamentam por haver tantos dramas médicos e policiais", disse ele."A publicidade por outro lado, não é um assunto muito acessível na televisão."

O cancelamento só confirma o rumor que McCormack assinou com a ABC para um comédia sem título ainda estando trabalhando em Trust Me. A TNT pretende lançar três novos dramas dentro dos próximos oito meses.

O interessante é que ninguém levou a sério o título da show.
Confie em mim...uhn, até parece!

2 comentários:

Sou publicitário, e me identifiquei muito com a série, lamento toda vez que ouço falar no fim de "trust me", existem séries que nunca deveriam acabar, Two And a Half Men e sem dúvidas... Trust me, pena que a TNT assim como tantas outras vivem em torno do dinheiro e não da qualidade (exemplo tv cultura).

Curso a faculdade de Publicidade e achei muito interessante Trust Me pois mostra o dia-a-dia de uma agencia publicitaria que é muito importante para quem esta estudando ainda para saber o que vai enfrentar no futuro. é realmente uma pena a serie ter sido cancelada.

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!