15.1.09

KHANDI ALEXANDER

Khandi Alexander nasceu em Nova York em 04 de Setembro de 1957 e antes de ser a médica-legista Alexx Woods em "CSI: Miami", Khandi Alexander ficou conhecida por estrelar a minissérie "The Corner" e a série de comédia "NewsRadio", além de fazer participações especiais em "ER". Dentre as outras séries em que atuou como convidada especial estão "Law & Order: Special Victims Unit", "NYPD Blue" e "La Femme Nikita".

Alexander também fez vários papéis no cinema, mostrando o seu talento em "A Face Oculta da Lei" ("Dark Blue"), "Quem Vai Ficar com Mary?" ("There's Something About Mary"), "Inferno Branco" ("Sugar Hill"), "Perigo Para a Sociedade" ("Menace II Society") e "Horas Contadas" ("Emmett's Mark").

No teatro, Khandi aparece em grandes produções da Broadway, como "Dreamgirls", "Dancin'" e "Chicago". E o talento não se restringe à atuação, mas estende-se também para a dança, pois Alexander foi coreógrafa do American Music Awards de 1992 e das turnês Mundiais de Whitney Houston feitas entre 1989 e 1992.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!