22.1.09

Grey's Anatomy: Do outro lado da Vida

O reaparecimento de Denny Duquette em Grey's Anatomy nunca foi um problema, desde o momente que ele habitavam entre o mundo dos vivos. Mais depois de sua morte e se tornou um fantasma visto somente por Izzie, sua presença se tornou um problema. Ao primeiro momento ele tem medo ela teve medo mais depois que passou, se beijaram até tentaram transar. Também não ajuda um morto tão vivo que apareceu tantas vezes, simplesmente parar agora.

Com toda essa história "sobrenatural" (sem trocadilhos) em Grey's Anatomy, o presidente da ABC Steve McPherson decidiu romper a silêncio e comentar sobre todo essa história.

"Ele não é um fantasma, como você vão aprender", disse." Eu realmente acho que quando chegar o fim da temporada e ver tudo que Shonda Rhimes tem em mente, ficará surpreso como é perspicaz e inteligente a história.

O enredo Izzie-Denny atrai elogio e críticas, mais McPherson acreditar firmemente que Rhimes vai abrir um caminho lógico através deste enredo.

"Eu realmente gostei muito do enredo quando ouvi o conjunto total", disse.

Não seria mais simples deixá-lo vivo?

1 comentários:

Hummm, tomara que tenha uma explicação interessante realmente, porque eu estou cansada de ver Denny fantasminha passeando pelo hospital e pela casa de Grey.

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!