13.1.09

Scrubs: Detalhes sobre "My Saving Grace" e "My Happy Place"

Scrubs está ficando mais dramático que o habitual e todo essa clima, não muito haver com a série é intencional, criado especialmente para o final da temporada.

"Para o final realmente significar alguma coisa, o show tinha que ser verdadeiro. Fomos nos aventurar perigosamente em uma área pouco comum de Scrubs", disse o criador da série Bill Lawrence.

No primeiro episódio de Scrubs hoje, chamado "My Saving Grace", Dr. Kelson (Ken Jenkins) e Cox (John C. McGinley) se juntaram para explusar Dra. Maddox (Coutney Cox) do Sacre Heart. Entretanto, Carla decido dar uma de auto-controlada, e estabelece limites para os internos.

Quanto ao segundo episódio "My Happy Place", JD (Zach Braff) e Elliot (Sarah Chalke) voltam ao passado e trabalham juntos para incentivar Dr. Kelson ir para o ramo de café no hospital.

Hoje, um dos relatórios diz que a cena final de Scrubs irá marcar a partida de um personagem central. Enquanto os últimos episódios seram mais dramáticos que o habital, Donald Faison, que interpreta o melhor amigo de JD Turk, diz que esse, no entanto, permanecerá fiel as temas centrais da série.

Tal como para seus 6.4 milhões de fiés espectadores, a série ira responder questões fundamentais, incluindo como JD vai sair do Sacre Heart, se ele e Elliot vão ficar juntos e, naturalmente, o nome do zelador.

Scrubs, agora na ABC.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!