8.1.09

24 Horas: Sétima Temporada pronta para ir ao ar

Durante esse tempo de férias, esqueci que janeiro é um mês muito importante para o mundo da séries. Mais contudo, eu precisa de um tempo fora de tudo para por a "cabeça no lugar".

Vamos começar falando de 24 Horas, que junto com Lost, protagonizam todo mês de janeiro.

Depois de mais de um ano para uma nova tempora, o momento finalmente chegou. A sétima temporada de 24 Horas foi aguardado ansiosamente como um filho, que finalmente vai nascer, mais óbvio que sem toda graça do tempo de gestação. A espera matou os fãs mais afoitos e encomodou até o menos fanáticos. Mais as três dias para o domingo da estréia, parece que tudo foi esquecido e que tudo realmente valeu a pena.

Durante esse tempo, três parcelas da história foram aos poucos revelados. Duas partes foram reveladas em Redemption ( o conflito de Sangala e a eleição da primeira mulher presidente) e a última parte foi revelada pelos promos e foi um boom. Tony Almeida está vivo e do lado negro da força como se não bastasse.

Ao que sabemos por Redemption, o governo americano tem planos de dissolver a UCT e levar Jack ao julgamento, por seu meios "brutos" de interrogatório (que salvaram o EUA seis vezes). É quando a diversão começa.

Lembrando que a série mudou de cidade e agora Washington ficara sobre a mira do "inimigo" e sobre a proteção de Jack Bauer, que é um bom moço apesar de tudo. Quanto a Tony Almeida, continue amando-o ou passe a odiá-lo. Nesse caso, não há muito o que fazer.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!