14.1.09

Grey's Anatomy: Dra. Sadie Harris é a próxima a deixar Seattle Grace

E o entra e sai no Seattle Grace e não falo de pacientes e sim de médicos, que sempre tem coisas melhores para fazer do que ficar na série. Depois Isaiah Washington, Brooke Smith e ainda possívelmente T.R. Kinight agora é a vez de Melissa George, que interpreta a Dra. Sadie Harris. A diferença é que Melissa sai sem confusões, brigas ou desentendimentos. Tudo na paz e na tranquilidade.

A atriz confirmou sua saída à Michael Ausiello, da EW após a festa do Golden Globe.

Pessoas ligadas ao show diz que a escolha foi própria e que a atriz manifestou vontade para sair.

"A história de Melissa chegou ao fim naturalmente. Todo mundo adora ela e estamos tristes em vê-la ir", disse.

Melissa entrou para Grey's como uma participação para a 5ª Temporada e foi, inicialmente para entar no romance entre Erica Hahn e Callie Torres, mais tarde passou a ser simplesmente uma personagem bissexual após Brooke Smith ser demitida. Estava planejado uma participação em 8 à 11 episódios, com uma opção de entrar para o elenco fixo, como McKidd.

Ainda assim, Melissa insiste que ela quer fazer outras coias, mais que adora o elenco do drama.

"Eu amo o show", disse. "Fiz ótimos amigos, Adoro T.R. Knight. Eu amor Patrick (Dempsey) e Justin (Chambers). Adoro a Ellen (Pompeo). Acho ela uma mulher incrível e Katherine Heigl é a mais bela criatura da Terra."

Ainda não há detalhes de como será essa saída. Queria saber o que Grey's Anatomy tem de tão ruim que ninguém quer ficar lá por muito tempo e quando quer é demitido, diga-se de passagem. Vai entender.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!