15.1.09

24 Horas: Planos futuros e o filme de 24 Horas

Com toda essa correria para cobrir o Golden Globe e minha correria pessoal para mudança de layout e pata os outros planos para 2009, a estréia da 7ª Temporada de 24 Horas passou longe do FS. Mais seguindo, vamos os projetos que vão além do 7º dia de ação de Jack Bauer.

A algumas semanas atrás, eu escrevi no FS uma matéria sobre um possível filme de 24. nessa matéria, os produtores deixavam claro que a idéoa era válida e executável. Na época, dizeram que os sucesso de Redemption faria a diferença na hora de bater o martelo. Ficou claro que Redemption não fez o sucesso esperado e então a idéia ficou um pouco de lado e todos os olhos se voltaram para a nova temporada. Mais, o que vai acontecer depois que a temporada terminar.

"Minha esperança é ir até a oitava temporada", disse Howard Gordon, produtor executivo da série. "Kiefer e eu temos conversado sobre isso e acho que estavamos destinados a isso." Quando perguntado sobre filme, Gordon disse:

"Não sei. Acho que um dia de cada vez. Chegamos a conclusão que só há possibilidade de um filme após o fim da série na TV. Não acho que deva haver um filme enquanto Jack Bauer estiver na TV."

Outra dúvida é se Jack vai ou não morrer e esse é o ponto fundamental, por que se isso acontecer, o filme vira uma idéia inviável. Jon Casar, outro produtor da série disse que "ele não é o Superman como todos vêem.

O próprio Sutherland pensa assim.

"Eu o vejo como uma figura realmente humana, como algo trágico dentro de si. Penso que não há vencedores e todos estão aptos para morrer. Há algo triste nesse tipo mais ainda é realmente bonito e esperançoso."

OK. Agora é esperar, como sempre.

OBS.: A julgar pelas quatro primeiras horas desse novo dia. Coisas aconteceram com Jack Bauer...

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!