30.1.09

HOUSE: Amber pode voltar com a namorada fantasma de Wilson, ao estilo Grey's Anatomy

Parece que a história de amor além da vida ao estilo "Ghost" não está só mexendo com os produtores de Grey's Anatomy. Quando essa história sobrenatural entre Denny e Izzie surgiu, não foi tão bem recebida assim, mais parece que as pessoas estão començando a gostar e está despertando o interessse de outras séries.

Michael Ausiello da EW em seu blog escreveu que os produtores de House estão conversando com Anne Dudek, para quem não sabe, Amber, a namorada morta de Wilson, para voltar ainda nesta temporada.

No blog, Ausiello diexa algumas perguntas, que segundo ele estão valendo 1 milhão de doláres. "Como quem? Ou melhor, como o quê?", escreveu.

"Eu amava Anne e posso confirmar que adora a Amber", disse a produtora executiva Katie Jacobs. "Mas eu não estou confirmando que ela está voltando.

Outra pergunta que vale 1 milhão, proposta por Michael: Será que House tenciona ser um novo Grey's Anatomy ao trazer a tona um romance entre Wilson e sua ex-namorada morta?

O criador de série, David Shore insiste que não, mesmo não negando o retorno de Anne.

"Essa é uma situação em que não podemos simplesmente fazer o que os fãs esperam. Acho que faria um grande número de pessoas desligar seus televisores", disse Jacob. "Se pudéssemos trazê-la de volta sem ser como um fantasma seria emocionante tê-la de volta."

Agora, imagine se essa moda pega. Matam o personagem e depois decidem que ela faz falta e do nada ele resurge como uma fantasma fixo, independente de qual gênero de série seja. Isso está ficando "Supernatural" demais, com perdão do trocadilho.

1 comentários:

Onw, saudade da Amber, chorei muito quando ela morreu :/

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!