9.1.09

Grey's Anatomy: Chandra Wilson diz que T.R. Knight ainda está na série

Durante esses quinze dias de férias, fiquei um pouco por fora o caso T.R. Knight e Grey's Anatomy. Bem, segundo a queridinha dos fãs de séries de TV, Kristin dos Santos, Chandra Wilson, a Dr. Bailey, disse que T.R. ainda está no elenco da série.
"Cada script que vem para nós, o O'Malley está nele."

Ela falou aos reporteres na noite do People Choice Awards e ainda falou sobre o futuro e Grey's e sobre as críticas a cerca da série nesta temporada.

"Penso que ainda estamos trabalhando como no primeiro dia. Temos os médicos loucos lá dentro e relações entre eles. Temos o romance. Os fãs se preocupam com esses indivíduos, e se preocupam com suas vidas. Isso é bom, e estamos tentando permanecer fiéis a eles."

Isso é bom, por que aparentemente estão sendo fiéis aos fãs que gostam da história sem mudanças estrondosas. Quanto ao caso de T.R. Knight, acho sinceramente que é muito barulho por nada, mais se por acoso vier a sair, será uma grande perda para série.

Como já disse antes, os bastidores de Grey's Anatomy é tão tenso quanto a série.Lembram dos outros casos de "barracos" em Grey's? Eles levam a sério isso hein! Ainda assim Grey's é perfeito e uma das melhores séries de TV da atualidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!