21.1.09

LOST: Matthew Fox diz estar alíviado por Lost está acabando

Matthew Fox vai aparecer na capa da fevereiro da revista Details, onde o torturado médico de Lost fala sobre os sentimentos sobre o fim do drama da ilha, bem como o seu pensamento sobre celebridades políticas.

FIM DE LOST EM 2010:"Pessoalmente, é um alívio. Estou ansioso para a liberdade que vem quando não se trabalha em um projeto profissional. Todos sabíamos que o show não duraria muito. Não é como um drama médico, onde tem novos casos a cada semana."

SOBRE SEU PERSONAGEM EM LOST:"Quando está tudo dito e feito, você será capas de olhar para as seis temporadas de Lost e ver o grande arco do personagem. Jack evoluiu e não necessariamente para uma boa coisa. Começamos o show com ele sendo um herói que não tinha noção daquilo que era exigido, como uma espécia de tentativa de ir ao encontro das expectativas... e depois encontrar o caminho para redimir-se."

SOBRE A CONCLUSÃO DA SÉRIE: "O espetáculo começou com um acidente de avião em uma ilha no Pacífico Sul e vai ter um grande espetáculo mundial. Terminará como um épico... Acredito que seja assim."

SOBRE CELEBRIDADES ATIVISTAS: "Até este ponto eu tenho feito uma escolha consciente para não fazer isso. Para ser sincero com você eu sou um pouco reticente com toda essa coisa. Eu sou um ator. Tento reproduzir um personagem em uma história, o melhor que posso. E de alguma maneira ou outra que fazem as pessoas interessadas no que tenho para dizer, mais não acho que esse seja meu lugar."

"Às vezes as pessoas olham para as outras para obter respostar que não conseguem encontrar dentro de si mesmo. Eu realmente não quero ter a responsabilidade de ser o cara que as pessoas olham para achar respostas."
Matthew Fox

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!