14.1.09

CSI: Elenco fala sobre a saída de Petersen

Se por um lado William "Grisson" Petersen está nem aí com sua saída da série que o alavancou para a fama, os seus amigos e colegas de trabalhos parecem não lidar muito bem com sua saída.

"A saída de Petersen foi um tipo de incomodo, porque penso que todos queriam ter um momento com ele e dizer como nos sentimos", disse George "Stokes" Eads.

"As últimas três semanas foram duras", acrescentou Marg "Willows" Helgenberger.

Embora todos estejam um tanto desanimados nos últimos dias, o elenco entendo o porque Petersen decidiu sair da série.

"Ele não nos queria pegar de surpresa", disse Paul "Brass" Guilfoyle."E não somente isso, em uma maneira muito amável, de uma forma generosa, que autentica o seu caráter."

Por outro lado, Carol Mendelsohn revele que as portas do laboratório sempre estará aberta para Petersen, apesar de um possível retorno não existam.

O saída de Grisson será amanhã, as 9 da noite na CBS.

3 comentários:

quando descobri CSI vi que ainda existem séries capazes de me fazer rir e chorar num mesmo episódio.Com saída de SARA perdi bastante do entusiasmo pela série agora, então com a saída de GRISSON, mim acabou. CSI está parecendo as novelas da rede GLOBO, todas com umfim idiota e sem conteúdo.

Bom fika dificil opnar porque a RECORD não tem o minimo respeito pelo espectador eles cortam a temporada e retornam para temporadas anteriores sem avisar como se fossemos animais na morte de warick eu me programei para ver a continuação na segunda feira e quando começou começou em outra temporada ainda com a Sara é muita falta de RESPEITO um bando de IMBECIS.

Você pode baixar da internet! Tem todas as temporadas, todos os episódio e você vê no dia, hora e frequencia que você quiser! =)

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!