28.5.10

Missão True Blood: 1º Dia

 27 de Maio de 2010.

Comecei hoje algo que não é nenhum sacrifício mais que requer tempo, paciência e boa vontade além para não me perturbar durante a execução da tarefa.

Eu tive bom bom tempo sozinho hoje, intervalos entre o que eu tinha que fazer e o que eu não estava afim de fazer, de modo que durante a tarde, 15:00 para ser mais claro, deitei no sofá com o notebook no colo e fui rever o primeiro episódio de True Blood. É tão legal ver como as coisas começam né, ainda mais porque você percebe como as coisas mudaram e como outras não (vide Anna Paquin com seus dentinhos separados).

Foi tão estar dentro de uma história de vampiros que não é um drama teen, que os protagonistas não estão em capas de revistas para garotas e algo parecido. Eu sei que eu gosto de The Vampire Diaries, muito por sinal e grande parte dessa crítica é para Twilight, que será sempre o alvo das minhas críticas.

O fato é, que seja qual for a formato, certas coisas nunca mudam em se tratando de vampiros dessa saga atual: a frase “Você medo de ficar sozinha com um vampiro” é tão recorrente que fica impossível não lembrar de outras cenas já vistas. Mais é claro que existe um grande abismo com águas profundas e jacarés famintos entre Bill e Sookie na beira da estrada e Edward e Bella na floresta.

True Blood é tudo intenso. Sexo, violência, vampiros que são perigosos. O primeiro dia foi bem legal. Várias recordações e “dejà vùs” de quando eu assisti o episódio pela primeira vez. Os episódios seguintes, até o quinto, para ser mais claro, serem momentos “Vale a pena ver de novo” depois daí há um grande lote de episódios inéditos. Vai ser estranho eu ficar surpreso com algo que tanta gente já viu. Mais enfim, nunca é tarde para se fazer o que é certo.

São 02:39 da madrugada, o segundo dia já começou e eu ia ver o segundo episódio ainda hoje, mais por um erro, eu fiz o download no mesmo episódio ao invés do segundo (idiota…) e por isso vou ter que deixar para manhã.

 E só faltam 16 dias e 23 episódios…

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!