28.5.10

Eu, eu mesmo e… 100 Questions

São completamente suspeito para falar de séries deste tipo, já que adorei Accidentally on Purpose e quase não achei Romantically Challenged ruim, Mais sabe, eu gostei de 100 Questions! No fundo tive a impressão de que esta série era como Romantically Challenged gostaria de ter sido. É muito cedo para falar em sucesso e tal, mais o formato da série é tão bacana.

Charlotte Payne é uma mulher que não acredita em alma-gêmea pois decide que quer acreditar nelas, de modo que decidi ir a uma agência de namoro que promete encontrar o amor da sua vida ao termino de 100 questões que irão detalhar a personalidade da pessoa. A cada pergunta, Payne saca da manga uma história que viveu junto com seus amigos para responder, ilustrando todo o episódio.

Essa é a primeira das novas séries com o tema relacionamentos e amizade e vem muitas por aí e como certas coisas são inevitáveis,comparar 100 Questions com algo que já vimos antes não é muito difícil. Há uma ponta de How I Met You Mother em algum lugar e eu para mim, pelo menos, é impossível não lembrar de Friends em tudo que fale sobre amigos. Eu sei que já faz muito tempo mais a série ainda é presente na minha vida e enfim, eu acho.

De certa forma é inteligente, mais não vão para ela procurando níveis de cultura que as muitas pessoas procuram na televisão. Vá como eu sempre digo, aberto para ver algo que não é surpreendentemente original, mais também não é sumariamente desprezível. Como na cena final, existe um caminho muito longo à frente, são 100 perguntas. Seriam necessárias 5 temporadas pelo menos, para que todas fossem respondidas.

Como sempre torço para que as séries sobrevivam, com 100 Questions não seria diferente.
basicamente é isso no primeiro momento. A primeira impressão foi boa, deu para dar uma risadas e é isso… Espero poder falar mais sobre ela com o passar do tempo. Acho que vou entrar na comunidade do Orkut… Aproveitar e sair de Romantically… Tá mais isso não tem nada haver com o post. Fui!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!