17.5.10

Eu, eu mesmo e… Happy Town


Devido a minha ausência do blog eu deixei de falar sobre algumas séries novas que surgiram nesse meio tempo. Uma delas é Happy Town, que, após três episódios já está na zona de perigo.

Foi uma das coisas mais doidas que eu já assisti nos últimos tempo e, quem dera fosse no sentido bom da palavra. Num breve flashback, Happy Town surgiu nos projetos da Fall Season 2009, mais fui jogada de um lado para outro até estreiar nessa midseason. Esperava-se que ela fosse suceder Twin Peaks no trono das séries de mistério e suspense. Bem, não posso comparará-las porque nunca assisti Twin Peaks e para falar verdade nunca havia ouvido falar nessa série ante, até porque seu auge foi no começo dos anos 90 e no começo dos anos 90 eu era apenas um criança.


Voltando a Happy Town, a cidade não tem nada de “happy” e nem deixa “ninguém “happy” depois deum episódio. Não podemos negar que ela é sim misteriosa, tem uma boa dose de suspense, mais não aquele tipo que te deixa querendo mais e sim aquele e é tão complicado que você desiste logo de início. Posso dizer que foi o mesmo que eu senti com “Harper Island” mais foi mudando conforme o avanço da história.
Happy Town ainda está na terceira e não sei se vai passar demais dessa conta. Já mudou de horário e nos sabemos o que isso significa né.

O bom é que eu não me importo muito se será ou não cancelada, mais não dá para deixar de pensar nos atores e na produção que tem seu trabalho menosprezado. Não gostaria de ver algo que eu me empenhei indo por água abaixo após três episódio. Só nos resta esperar.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!