19.5.10

Conheça Seus Pilotos 2010: CW (Post Update)

 CW é última emissora da anunciar sua programação de outono, tal como o quadro geral das séries novas e canceladas, mais, a maioria dos detalhes já foram revelados. Life Unexpected, One Tree Hill e mais outra seis séries voltam e Nikita e Hellcats completam a Fall Season 2010 da rede.

A HollywoodLife.com relatou que a 10ª temporada de Smallville será a última. Tom Welling confirmou isso ao site. Isso significa que os escritores terão um bom tempo para preparar um final adequado para uma série que chega aos dez anos. No tempo de vivemos isso é um grande feito.

Já One Tree Hill e Life Unexpected que estavam meio lá, meio cá escaparam ilesos, assim como aqueles que ninguém tinha dúvidas, Sobrenatural, The Vampire Diaries, Gossip Girl, 90219 e America's Next Top Model. Melrose Place pereceu, como esperado.



RETORNAM: Life Unexpected, One Tree Hill, Smallville, The Vampire Diaries, 90210, Gossip Girl, America's Next Top Model.

CANCELADO: Melrose Place, High Society, Fly Girls

NOVAS:
Hellcats, Plain Jane, Nikita

RESUMO DAS NOVAS SÉRIES

Nikita - Adaptação do filme de ação "La Femme Nikita", de Luc Besson, agora estrelada por Maggie Q, como uma agente secreta.

Hellcats - Aly Michalka vem como um estudante de direito que perde sua bolsa de estudos e é forçado a participar de uma torcida para poder continuar na escola. Ashley Tisdale, de HSM, fará parte do elenco.

PROGRAMAÇÃO

Segunda-Feira
8 PM '90210'
9 PM 'Gossip Girl'

Terça-Feira
8 PM 'One Tree Hill'
9 PM 'Life Unexpected'

Quarta-Feira
8 PM 'America's Next Top Model'
9 PM 'Hellcats'

Quinta-Feira
8 PM 'The Vampire Diaries'
9 PM 'Nikita'

Sexta-Feira
8 PM 'Smallville'
9 PM 'Supernatural'

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!