17.5.10

NBC: Undercovers, The Cape e The Event (Vídeos)

NBC: Undercovers, The Cabe e The Event

Ao que parece as séries que foram canceladas pela NBC logo serão esquecidas quando as novas chegarem as telinhas. Isso pelo menos é a aposta da rede, que, vem produtos que soam altamente promissores. É claro que são os trinta segundo perfeitos que são liberados para apreciação inicial, e a partir daí começamos a formar um opinião prévia. Complicado? Bastante, mais, acompanhar televisão não é só sentar na sofá e apertar um botão não é mesmo?
Amanhã, quarta feira, mais uma rede vai anunciar o que teremos em 2010. Enquanto não falamos dela, acompanhe um resumo do que já foi dito sobre Undercovers, The Cape e The Event.

UNDERCOVERS
Direção: J.J. Abrams
Roteiro: J.J. Abrams e Josh Reims
Elenco: Boris Kodjoe (Steve Bloom), Gugu Mbatha-Raw (Samantha Bloom), Jessica Parker Kennedy (Lizzy), Carter MacIntyre (Leo Nash), Ben Schwartz (Bill Hoyt) e Gerald McRaney (Carlton Shaw).
Episódios Encomendados: 13
Produtor: J.J. Abrams
Edição: Mary Jo Markey

Trata-se de um casal brincando de espiões, o que sempre resultara em cenas engraçadas, como a do vídeo abaixo, em que a Srta. Bloom precisa seduzir um cara enquanto seu marido rouba informações dele. Ao terminar de ver senti a sensação de que já tinha visto algo parecido em algum lugar, mais enfim, a série não vai ser ruim por isso. "Estou tentando fazer um show com uma energia mais divertida e um pouco mais cômico" disse Abrams, "Eu gostei muito da idéia, gosto do script, da química do casal que estamos trabalhando. É muito bom o trabalho."

The Cape
Direção: Tom Wheeler
Roteiro: Tom Wheeler
Elenco: David Lyons (Vince Faraday), Jennifer Ferrin (Dana Faraday), Ryan Wynott (Trip Faraday) Dorian Missick (Marty Voight), Summer Glau (Orwell) e James Frain (Peter Fleming)
Produção: Gail Berman, Lloyd Braun e Tom Wheeler

Depois de ver o vídeo a única coisa a ser dita foi "UAU!". O vídeo é toda preparado para te deixar sem fõlego e acho que está surtindo o efeito esperado. The Cape é bem diferente daquilo que se imagina quando se lê os primeiros resumos que aparecem e o fato é, Heroes eralmente parece que não fará falta. A série promete ser a queridinha daqueles que curte super-heróis e o estilo "Smallville" e tal. Vale apostar nela.

The Event
Direção: Jeffrey Reiner
Roteiro: Nick Wauters
Elenco: Jason Ritter (Sean Walker), Sarah Roemer (Leila Buchanan), Ian Dale (Simon Lee), Scott Patterson (Michael Buchanan), Blair Underwood (President Martinez), Lisa Vidal (Christina Martinez), Laura Innes (Sophia) e Zeljko Ivanek (Blake Sterling)
Episódios Encomendados: 8
Produção: Steve Stark e Nick Wauters

Dessa lista "The Event" é a pior das três. É do estilo ação, suspense, acontecimento estranhos e não sei porque me lembra "A Identidade Bourne" em alguns instante. Pode até ser boa, mais acredito que não vá ter muitos episódios além dos que já foram encomendados, ou na pior das hispóteses, nem todos eles serão exibidos. 

Em breve mais vídeos e relatos sobre novas séries da NBC e das outras redes. Lembrando que amanhã é dia de CBS. Minha torcida para Accidentally on Purpose se mantêm e espero não me decepcionar. Até!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!