21.5.10

Mercy: The Crazy Bitch is Wrong!!!!

Eu não acredito nisso! Eu não acredito nisso! The crazy bitch is wrong!!!

Como não gostaram de Mercy? Americans Idiots… Estou tão revoltado que nem consigo escrever de um modo coerente explicando meus pontos do vista. Simplesmente eu estou com raiva! Raiva porque Mercy acabou, raiva porque o episódio foi perfeito e mais raiva ainda porque ele deixou o fim em aberto e numa vou saber o que aconteceu… Um telefone tocando? Sério?? Isso é modo de uma série que não vai ter segunda temporada acabar??

Eu até pensei, durante o episódio, que a série teria um fim legalzinho e até cheguei a cogitar a hispótese de, que seu lidar com as séries como se fosse as novelas do Brasil, lidaria muito melhor com os cancelamentos, porque teria em mente que as coisas começam e terminam, sem uma temporada nova. Dá para entender?

Sonia volta com o Nick, Andy morre e Chloe talvez tivesse chances com Biggs, Chris deixa Verônica de vez e vai pro Afeganistão e possivelmente morre, Verônica se muda e talvez começasse de novo seu relacionamento com Mike… Porque será que acharam a série ruim!!!

Sabe, eu não quero saber… Não me importa saber a falta de audiência, nem se vocês acham que a série merecia um fim. Eu só quero escrever porque no momento é a única forma de extravasar minha raiva.

Quase no fim, um belo discurso do pai da Vêronica, sobre coisa que vem e vão e eu pensei: “É, tem que ser assim…” Logo na sequência, o avião do Chris sofre um atentado, aparentemente está desparecido e quando finalmente parece que Verônica e Mike vão dar certo, um farol ilumina o rosto assustado de Mike, o telefone de Verônica toca, fade-out…. A série acabou!

Imagine todos os palavrões do seu vocabulário… Ainda sim não poderia descrever o que eu pensei da NBC e dos americanos por não darem audiência a série. Nunca antes na minha história com séries, eu fiquei com tanta raiva… Esse post realmente é diferente, incomum até… Em pouco tempo eu vou achar graça e pensar, como eu postei isso, mais enfim! Ahhhhhhhhhhh! Droga….

Se pudesse mandaria um e-mail mal criado para NBC… E gastaria todo meu inglês básicos com todos os xingamentos conhecidos por eles e mais alguns tipicamente nacionais…

Enfim, deixo um frase, do episódio, que foi muito forte, pelo contexto e por coisa coisas que não vem ao caso:

“Pessoas entram e saem da sua vida e é assim que funciona. Algumas vezes elas surpreendem e voltam. E as que não voltam, só sente falta. Só precisa viver o momento...Ser grato pelo que tem”.

Para esse caso específico, troque pessoas por “séries”. Para as outras coisas que não vem ao caso, deixa como tá mesmo…

Obs.: O título do post, que traduzido “A vadia louca está errada” é uma clara alusão a NBC baseado no título do 22º segundo episódio.

5 comentários:

Eu exijo uma segunda temporada!!! Como assim??? O final ficou aberto. Eles precisam fazer uma segunda temporada, eu preciso ver o que aconteceu.

Bem vinda ao clube dos desiludidos! rs

poxa fiquei até agora presa olhando para acabar assim,não desenvolveram o personagem da chloe que eu levava a maior fé,além dela ficar toda a temporada esperando um gato a altura dela,vamos combinar que palhaçada é essa.

Não acompanhei a série mas estou revoltado por vocês que perderam tempo para ver uma coisa que terminou em aberto...

Aaaaaaaaaaaargh! 2º temporada jááááá! =T

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!