20.5.10

Supernatural: Press Release da 6ª Temporada

A espera e a ansiedade dos fãs a respeito da sexta temporada de Supernatural chega ao fim. Com a confirmação da CW para a nova temporada, já tem spoilers lançados através da Press Release da rede. Vamos a ele.

"Voltando para sexta temporada, esta série segue assombrando Sam e Dean Winchester. Dois irmão ligados pelo sangue e pela tragédia em sua perigosa missão do outro mundo. Nesta última temporada, Dean e Sam enfrentou seu adversário mais difícil, o próprio Diabo. Com o Apocalipse se alastrou ao redor deles, e os irmãos, auxiliados por um pequeno grupo de caçadores e o rebelde anjo Castiel, procuraram uma maneira de parar Lucifer e salvar o planeta. Finalmente descobriram uma maneira de forçar a volta dele para o inferno e por fim ao Apocalipse, mais a um custo enorme: a vida de Sam.
    A Sexta temporada será uma temporada de mistério e sombras. Céu e Inferno foram deixados em desordem completa desde os acontecimentos apocalípticos da quinta temporada e agora monstros, anjos e demônios vagam através das dimensões conforme sua vontade. É assim que Dean, que se aposentou da caça e jurou nunca mais voltar, encontra-se sendo puxado de volta para sua vida antiga, por ninguém menos que Sam, que escapou do Inferno. Os dois se reunem para ir atrás de mais criaturas sobrenaturais mais eles rapidamente percebem que não é o costuma ser, o seu relacionamento não é o que costuma ser e nada é o que parece. A série é estrelada por Jared Padalecki, Jensen Ackles e Misha Collins".    

Boas informações para vocês? Demônios e anjos a solta, problemas de relacionamentos em os irmãos, Castiel está de volta a ação e a promesa de que nada é o que parece. Preparem-se fãs, porque ao que parece, a última temporada de Supernatural será surpreendente.

3 comentários:

osss mt mt tm anciosa pra ve.
ja tem data prevista para o primero capítulo?

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!