27.5.10

SummerTV: 100 Questions, Scoundrels, Rookie Blue e mais...

Confira as datas de estréia e as sinopses das novas séries da Midseason 2010, que este ano é realmente uma prévia do que vem da Fall Season:



100 Questions (ABC)
27 de Maio
Uma comédia sobre quatro amigos tentando responder 100 questões sobre o amor, baseando-se num teste de compatibilidade que um deles tem que responder quando se cadastra em um site de namoro e cada um deles traz uma lembrança de sua vida com seu grupo de amigos. A única questão relevante no caso, a mesma que eu fiz na Fall Season 2009 quando a série foi divulgada é, será a a série vai viver tempo suficiente para responder todas essas perguntas?

Peoples Unknown (NBC)
07 de Junho
Sete pessoas desconhecidas sçao sequestradas e levadas a jogar um jogo (com o perdão da redundância), um quebra-cabeça que os levará a liberdade, enquanto as câmeras de segurança mantem a vigilância, sobre olhares atentos. Em resumo, um Big Brother com mais mistério e menos mulheres nuas.

Scoundrels (ABC)
20 de Junho
Família que rouba unida permanece unida. Pelo menos é o que Virginia Madsen tenta evitar, enquanto ela tenta manter os filhos longe da prisão, depois que o patriarca da família foi para prisão, o que é difícil já que eles também são ladrões

The Gates (ABC)
20 de Junho
Uma família muda-se para uma condomínio de casas de classe média chamada "The Gates" quando o pai consegue um emprego como xerife na cidade. Entretanto, coisas sobrenaturais e assustadoras começam a acontecer. A tentativa vampiresca da ABC que está disposta a entrar no mercado promissor no momento.

Rookie Blue (ABC)
24 de Junho
Outro drama policial. Neste, os recém-formados membros da acadêmia de polícia a enfrenter o perigo real, cheio de boas intenções e honestidade, até comprovarem que a vida real é diferente do que aprendido nas salas de aulas. No elenco Missy Peregrym (Reaper) e Gregory Smith (Everwood). De longe lembra Southland.

Covert Affair (USA)
13 de Julho
A nova série de espionagem do canal a cabo USA e traz um elenco com gente de peso como Peter Gallagher (The O.C.), Anne Dudek (House)  e Christopher Gorham (Ugly Betty) e mostra o dia-a-dia de uma agência da CIA.

The Big C (Showtime)
16 de Agosto
É um show bem humorado que lida com um diagnóstico de câncer e além do modo criativo de lidar com um tema sério, o potencial da série é acrescido com o elenco formado por Laura Linney, Oliver Platt e Gaborey Sidibe (Preciosa) sem falar da qualidade das séries da Showtime.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!