20.5.10

Eu, eu mesmo e… Romatically Challenged

Ok, devo admitir que passei os 21 minutos no quarto e último episódio da curta temporada de Romantically Challenged procurando motivos para falar mau da série que faria jus ao cancelamento da mesma. Mais eu não sou uma pessoa séria e sou idiota demais ao ponto de achar uma série como este engraçadinha! É sim!

Eu sei o sufixo “inha” denota algo pejorativo na maioria das vez, mais são séries como essa que me fazem sentir um ligeira alegria por ser tão fútil e sem história. Eu sempre falo isso, tem dias que, e acho que acontece com todos, acordamos “cult”, gostamos de Damages e estamos loucos por mais de Lost e V é incrível. Entretanto, tem vezes que não queremos nos comprometer com algo que exigia mais uma atenção maior as detalhes.


Assistir diálogos de clichês sexuais e várias frases feitas sobre relacionamentos amorosos é muito fácil e na maioria das vezes indolor. Não detestamos personagens nenhum por isso, não tomamos sustos por viradas surpreendentes no enredo e não nos perdemos com flashbacks intermináveis (lê-se Lost).

Quanto a Romantically Challenged, em geral a série é ruinzinha. Dá para imaginar vários personagens conhecidos nas versões criadas para série. O personagem Shawn por exemplo, é difícil perceber outra coisa além de uma cópia de Chandler, de Friends. Não fiquei tão abalado, nem surpreso com o cancelamento e a falta dela não vai “acabar com minha vida” (a falta de Accidentally on Purpose sim) mais em geral eu gosto de séries assim. Concorda que as vez séries sem conteúdo é o que precisamos?

Mais se você e daqueles irredutíveis que amam séries dramáticas e são assíduos nelas sem abertura para o que considera “vazio” está bem também. Há espaço para todos no grande mundo da televisão. (Ai meu Deus, que coisa brega…)

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!