16.5.10

Fall Season 2010

De volta e não vou falar sobre mais um "hiato" do blog (pelo menos agora). Bem, agora que grande parte das séries já terminaram suas temporadas 2009/10 e as outras ainda por terminar, começamos a sentir a abstinência das nossas séries preferidas, que só voltam em setembro. Fãs de The Vampire Diaries que o digam (depois eu comento).

Enfim, mais o fim de uma temporada marco o início da fase de preparação para temporada seguinte. As séries que foram canceladas são oficialmente anunciadas e as que se salvaram começam a trabalhar para quando mês de setembro chegar.

Mais essa época guarda ainda os anúncios das novas séries que vão pintar em 2010 e e isso que a partir de agora você acompanha na Falando em Série, no “Conheça Seus Pilotos 2010”. Daqui até setembro, se tudo der certo, vamos descobrir o que vem por aí e fazer nossas apostas e torcer para que as premissas sejam realmente interessantes na prática e desejar longa vidas as estreiantes.

2009 foi um ano relativamente bom na questão de séries novas. Glee, Modern Family, The Vampire Diaries. Aconteceu tanta coisa que é dificil pensar que tudo isso não completou nem um ano de vida, e ainda nem conseguimos digerí-las, lá vem coisa nova.

Então, prepare-se, porque vem aí NBC, CW, CBS, ABC e FOX e todas os devaneios criativos de autores e produtores. “Vamo que vamo”!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!