22.5.10

Lost: 8 Regras para a Festa de Encerramento Perfeita



 UPDATE: Este post foi ao ar antes da estréia de 6ª temporada e acho que vale a pena ler de novo.

O que grande número de fãs enlouquecidos em todos os cantos do mundo estão esperando com tamanha ansiedade que seus corações quase saltam pela boca a cada foto, vídeo, ou simplesmente uma contagem regressiva?

Sim, Lost. A série, que depois de seis anos, tem o estreia encerramento de sua última temporada marcada para terça-feira domingo e promete deixar os sortudos fãs americanos estáticos em suas televisões e outros milhares ao redor do mundo em seu computadores na próprio terça domingo e nos demais dias da semana.

Eu não vejo Lost. Na verdade eu não entendo Lost e admiro muito aqueles que entendem e discutem suas teorias e tudo mais. Apesar de não assistir eu sei, e reconheço, que a série é bom (ótima, se você for um fã), mais não "a única série que presta em todo mundo" como eu já vi alguns dizerem, mais enfim, em minha leituras na internet eu encontrei algo incrível chamado: 8 Simple Rules for Hosting Perfect 'Lost' Premiere Party, ou simplesmente, 8 Regras Básicas para uma festa de estreia de Lost perfeita.

Não sei vocês, mais assistir alguma série que você adora com amigos que nunca ouviram falar daquilo e não entendem a relação "série e eu" é algo complicado.

Então, o artigo da Buddy TV se encarregou de criar 8 regras que qualquer pessoa, seja ela um expert em Lost ou o mais extremo leigo do assunto, devem obedeçar para não causar um problema e eventualmente perder a amizade.

Vamos a elas:




1. Todos os convidados devem assinar um contrato

O cumprimento das regras é imporante, então, antes da festa começar, elaborar um contrato juridicamente vinculativo com regras e obrigar a todos a assinarem é importantíssimo. Se alguém descumpri-lás, o anfitrião terá o direito de experimentar todos os métodos de tortura mostrados na série com o "malfeitor".

2. Desligar todos os telefones

A última coisa que queremos é ter o telefone tocando durante a cena crucial de Lost. Todos devem desligar seus aparelhos e o anfitrião tirar o seu aparelho fixo do gancho. E deixando claro que não disse para colocá-lo no silencioso ou para vibrar. Cada celular deve ser completamente desligado.

3. Aproveito o "pré-show" para fazer tudo aquilo que não poderá fazer durante o episódio

O "pré-show" são apenas as coisas que você e seus amigos já virão, mais é válido assistir, ainda mais houve um novato intruso no recinto. Não que ele vai entender tudo mais já vai se acostumando. Durante essa hora é permitido conversar e debater sobre os personagens e as teorias. Isso tudo até as 9, aí o caso mudo.

4. Você não deve falar durante Lost

Uma vez que o 6ª temporada último episódio estiver na sua tela, CALE A BOCA. Ninguém tem permissão de falar durante o episódio. Os comerciais estão aí para isso.

5 Você realmente não deve falar durante Lost

Esse ponto precisa ser enfatizado. Não sussurre sua teoria para a pessoa sentada ao seu lado e quando você sentir o desejo de dar um grito de alegria, não o faça. Ninguém quer perder uma linha de diálogo porque você não consegue se controlar.

6. Banheiro só durante os comerciais

Todas as idas ao banheiro devem ser feitas durante o comercial, sem precisar incomodar e passar na frente dos outros e fazê-los perder nem que seja por 1 segundo o campo de visão. Se quando for a sua vez, os comerciais voltarem, sinto muito. Se prende ou use fraldas para adultos. Lost não vai esperar por sua bexiga.

7. Todos as comidas e bebidas devem ser servidas com etiquetas DHARMA

Se você for rico, ou uma pessoa boa que dá de comer ao seus amigos, faço em grande estilo, imprimindo alguns rótulos DHARMA e colando-os em cada alimento que você tiver. Baixe-os aqui.

8. Um minuto de silêncio depois do fim

Quando o episódio terminar, você deve sentar-se calmamente e refletir sobre o que diabos aconteceu por apenas 10 segundos. Aproveite o comercial do episódio da semana que vem e depois de um minuto de silêncio, em honra a grandeza que acabara de testemunhar, você pode falar alto e gritar e pular e chorar e demonstrar de todas as formas possível, o seu amor à Lost.

John Kubicek, Buddy TV.


Siga essas regras e tudo ocorrerá sem imprevistos em sua "festa de estreia de Lost". Só não esquece de pagar a conta de luz, porque vai que resolvem cortar sua energia logo da hora do episódio??

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!