18.5.10

The Vampire Diares: Reação do Elenco e a Segunda Temporada


 Não é novidade que os últimos episódios da temporada de TVD foram surpreendentes por vários motivos. Todos eles foram coroados com o grande episodio final, "Founders Day" que não só deixou os pobres telespectadores chocados e querendo mais, mais os próprios atores.

"Foi um final maluco", disse Candice Accola (Caroline) cujo destino ainda é incerto depois do acidente de carro.

"Lembro-me de estar sentada na cama lendo o script e quando cheguei ao final foi assim...louco", disse Nina Dobrev (Katherine e Elena). "Cada episódio de The Vampire Diaries é único. Sempre fico chocada e supresa. Este final superou todas as minhas expectativas e mais além."






Enquanto a repercussão da temporada passada ainda é fresca, Julie Plec, produtora do show falou sobre a segunda temporada. Nada que valesse a pena para saciar a vontade do público. Basicamente do DVD será lançado em agosto e a nova temporada em setembro e promete mais informação. Que bom né, porque isso aí todos já sabiam.

Ian Somerhalder disse a Zap2it que a chegada de Katherine a Mystic Falls mudará não só a vida de Damon quanto a de Stefan. "Eu honestamente não sei, porque não tenho falado com Kevin (Williamson) sobre como vai ficar a história deles, porque não se enganem, Stefan é apaixonado por Katherine. Ambos veem defeitos nelas, mais no fundo estão envolvidos. Ela os criou. Foi sua amante. Acharam que ela era sua alma gêmea, então quando ela voltar, vai botar tudo pro ar"Quando  perguntado sobre o crescente sentimento de Damon para Elena, Somerhalder disse que "parece que irá empatar o jogo entre eles".

Obs.: Você pode assistir o vídeo do retorno de Katherine da barra lateral do blog... Katherine is Back!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!