20.9.09

20|09|09 - Vai entender!


Aos que veem Mental, sabe que o Dr. Jack consegue desvendar os mistérios mais profundos da mente humana...

Isso porque o paciênte dele não sou eu!

Vendo o post ao lado deste, vai ver o que seria a despedida e o encerramento do Falando em Série. Mais que disse que eu gostei de ficar longe das postagens e das notícias deste viciante mundo das séries. Quando você tem, pude abandonar, como eu fiz algumas vezes (sem me orgulhar em nada disso), mais quando você não tem mais, dá "saudade". Entendeu!?

O novo ânimo veio a partir do único comentário em relação ao "fim" e este foi essencial para eu estar escrevendo agora. O outro motivo é que o Emmy Awards, que é hoje e eu gostei tanto de fazer a cobertura online ano passado, que não ia conseguir ficar vendo a cobertura em outro blog a não ser no meu!

Além do mais, as novas temporadas de House, Grey's, CSI e muitas outras séries estão chegando e as estréias de outras tantas que estou ansioso para ver e escrever sobre, dentre as quais, Three Rivers, Flash Forward e por aí vai. A Fall Season está só começando.

Volto mais tarde para começar a Cobertura Online do Emmy Awards 2009!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!