24.11.10

THANKSGIVING: Motivos para agradecer a TV em 2010

thanks
Apesar de não termos a tradição do Dia de Ações de Graças no Brasil, nosso vício por séries nos põe dentro dos rituais e tradições deste dia.  Com certeza falo por muitos ao lembrar dos clássicos episódios de Friends, regados por jogos de futebol, brigas e perus na cabeça. Enfim, e como o Thanksgiving é o dia do ano para agradecer e é isso que vou fazer neste post, agradecer a TV pelos grandes séries, atores e momentos que passaram por este ano.
Eu agradeço a rede Starz por Spartacus e The Pillars of The Earth e por fazer dessas produções algo incrível de se assistir.

Agradeço também a TV Land, que logo em sua primeira série original nos brindou com a excelente Hot In Cleveland, a melhor comédia do ano. À Betty White também…

Agradeço pela Summer TV 2010, com tantas séries boas.

Agradeço a Rizolli & Isles pela melhor season finale da Summer TV e a Rookie Blue por ter tentado.

À Showtime por The Big C pela temporada mais emocionante do ano e a Laura Linney pela genialidade e sentido que deu a personagem.

À CW por trazer Nikita e Hellcats e a continuação maravilhosa de The Vampire Diaries.

Ao Emmy 2010 que não premiou Glee como melhor série de comédia.

À House pela sua 7ª Temporada.

À The Event, por estar tentando.

À Hawaii Five-O e The Defenders.

À Mike & Molly.

À The Walking Dead por me fazer gostar de zumbis e não só por isso!

À True Blood, que mesmo morna foi muito boa.

À Sons of Anarchy, por mudar meu critério sobre bom e ruim

À Lost Girl e The Deep, por serem minha parcela “não-americana" das séries.

À Lost e 24 por chegarem ao fim dignamente.

À Mercy e Persons Unknown , por terem sido séries tão gostosas de assistir e injustamente canceladas.

À The Vampire Diaries por ser o que é!

À ABC pelo bloco de comédia "The Middle, Better With You, Modern Family e Cougar Town"

E finalmente a TV de 2010 que abrilhantou o ano com grandes (ou não tão grandes assim) momentos.
Bem gente, essa é a minha "lista de agradecimentos" deste ano. Acredito que não tenha esquecido de nada, ou pelo menos está aí o mais importante. Engraçado que eu sempre fico com aquela sensação de que ainda tinha que incluir alguma coisa (e geralmente estou certo), mais no momento é isso. E você, gostaria de agradecer por alguma série ou momento em especial?

2 comentários:

e eu agradeço por ter o "falando em serie" com textos tão gostosos de se ler!!! ;)

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!