22.9.10

Bem vindos Mike & Molly!

E adoraria entrar numa boate sem ter todos os gays me olhando como se fosse um balão da Parada do Orgulho Gay."   Molly


Não, se apaixonou por uma prostituta, se divorciou da minha mãe e foi morar em Tampa. Acabou com nossa família... Eu devia ter parado no "profissão nobre".   Mike

Eu tinha certeza que ia gosta de Mike & Molly pelo simples fato de gostar desse tipo de série de comédia, com aquelas piadas previsíveis e histórias no mínimo bobinhas. Eu adoro absolutamente e Mike & Molly tem exatamente tudo isso.

Outro fato é que sou pessoalmente ligado a história. Bem não do lado dos protagonista gordinhos, mais sim do lado dos amigos magros que fazem piadas e brincadeiras com os amigos gordinhos. Como por exemplo: "Eu daria um tiro em você, mas não tenho giz suficiente para fazer um alvo". É um tipo de coisa que eu diria para um amigo acima do peso (apesar de ter a tendência de ser bem pior que isso). Resumindo, essa relação torna a série muito difertida.

Eu poderia listar as várias piadas da série que ri de verdade. Um logo no começo que eu caí na gargalhada foi "Posso sugerirar que se mude pro meu país, onde todos são magrinhos por causa da fome". Maldade... mais eu ri muito com isso.

As cenas nos Obesos Anônimos também tem tiradas muito engraçadas. Sei que pareço exagerado e tem momentos que eu rio de coisas que as outras pessoas acham sem graça. Muitos talvez tenham achado a série sem graça, porque preferem um história mais interessante, ou uma comédia mais rebuscada. Mas como sempre digo, às vezes, como numa quarta-feira de tédio, prefiro uma comédia por mais pastelão que seja (não que seja o caso) do que um episódio complicado de uma série que exige uma atenção maior.

Uma coisa que não posso deixar de comentar é como as comédias da CBS são todas iguais na questão do formato e até mesmo de roteiro. É quase autoidentificável. O problema é que as séries de comédia atualmente lançadas pela rede nunca passam da primeira temporada. É chato pensar nisso quando se assisti a um piloto, mas é uma realidade e nos previne de certas frustações.

Estarei acompanhando, mas sem me apegar demais, porque depois sempre me estresso quando cancelam.

Até!

OBS:. Vamos combinar em não usar "Uma comédia de peso" quando fomos falar da série?

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!