5.3.10

Lista: Nerds TV

O que seria do mundo sem os nerds. Muitas vezes eles servem como a parcela da responsabilidade em um grupo, ou simplesmente fica no seu canto, ora nos fazendo rir, ou, no mais extremo, chorar. O fato é que as séries não seriam a mesma coisa sem ele. Confira agora 10 nerds escolhidos dentre os vários que existem por aí. Sentindo falta de algum? Diga qual é! Conto com você.

10 Ted Mosby,
How I Met Your Mother

Talvez Ted não possa ser considerado um cara nerd, mais sim um cara com atitutes nerds e sim, existe uma diferente entre ambos. Ele é arquiteto e durante o época da escola era diretor do rádio estudantil e na universidade era conhecido como Dr. X, que dedurava as "injustiças sociais" cometidas na Universidade. È um romântico declarado é ansioso para casar e sossegar.


9 Jeremy Gilbert, The Vampire Diaries
Jeremy oscilou de "descolado" à nerd ao longo dos episódios de The Vampire Diaries. Durante o "pseudo-românce" com Vick ere usava drogas e tinha uma personalidade "punk". Depois da morte da vampira e da "conversa" com Damon ele passa a se interessar por história, tira notas A e se muda para um biblioteca. Mais isso é claro, pode mudar.


8 Henry Grubstick, Ugly Betty

to de biblioteca com uma excelente memória para fatos e números. Ele frequentemente lança essas informações em suas conversas com Betty, segioda éla frase "É apenas algo que eu sei,".Henry vem de Tucson, Arizona e é, de modo geral, um ra Para completar a ficha, trabalha como contador, usa óculos e cabelo perfeitamente penteado completando o visual nerd.


7 Lance Sweets,
Bones

Sweets é psicólogo do FBI especialista em Análise Comportamental e devido a sua pouca idade é sempre provocado pelos colegas de trabalho, principalmente por Booth e Bones. Tem uma tendência à usar frases tipicamente adolescentes como "demais" e "total" em suas conversas, reforçando a idéia nerd.


6 Dan Humphrey, Gossip Girl

Sensível, educado, tímido e poeta. Dan é um dos raros fãs dos livros e afins na televisão e por ser tão diferente (ou nem tanto) dos demais "Gossip Girl" ganhou o título de nerd.


5 Spencer Reid, Criminal Minds

É um gênio. Entrou para universidade aos 13 anos, é PhD em Matemática, Química, Física e Engenharia, Bacharel em Psicologia e Sociologia, Q.I. 187, memória fotográfica com coisas que lê e consegue ler 20.000 palavras por minuto. Precisa falar mais?


4 Greg Sanders, CSI

Greg sempre foi um nerd desde que criança e sempre soube que queria ser cientista. No episódio "Coming of Rage" da 4ª temporada foi revelado que ele usava aparelho e na terceira temporada, Greg revelou que sua mãe era super-protetora e nunca deixou ele participar de nenhum esporte que ela considerava agressivo. Além de fã de Arquivo X, foi capitão do clube de xadrez no colegial. Em resumo, NERD!


3 Chuck Bartowski, Chuck

Ele era um nerd fracassado, com um emprego baixo nível no Buy More na divisão chamada Nerd Herd e de uma hora para outra se tornou um super espião e um dos nerds mais queridos da televisão.

2 Sheldon Cooper, The Big Bang Theory

Sheldon é fisico teórico e possui um lousa branca na sala do seu apartamento para resolver alguma equação à qualquer hora do dia. Tem várias manias diagnosticadas com TOC, tal como sentar no mesmo lugar sempre e escolher alimentos pela contagem de fibras que variam conforme seu estado emocional. SUPER NERD.




1 Seth Cohen, The O.C.

Irônico, sarcástico e tendêncioso à usar humor em situações embaraçosas. Seth Cohen mostrou-se auto-obcecado e neurótico em toda série quase sempre tentando se tornar o centro das atenções. É um nerd auto-proclamado e gosta de quadrinhos, ficção científica, videogames e filmes antigos e por isso ele fica com o primeiro lugar entre os nerds que habitam e habitaram nossa televisão.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!