Especial de Estréia 24: Redemption
Seguindo com o "Especial de Estréia" vamos aos melhores trechos de uma entrevista feita com o produtor executivo de 24: Redemption Howard Gordon pela iFMagazinne.
***
Entrevista Exclusiva: Produtor Executivo Howard Gordon fala sobre Redemption e a prévia de 24 Horas.
Por A.C Ferrante, Editor Chefe
Publicado dia 18/11/2008
Tem sido uma longa espera para os fãs de 24 Horas. A temporada foi atrasada devido a greve dos escritores, em compensação trouxe de volta um show energizado e melhor do que nunca. 24: Redemption vai ao ar dia 23 de Novembro na FOX. As duas horas de filme (nos disseram que será em tempo real), traz Jack Bauer (Kiefer Sutherland), vivendo uma solitário (e pacífica) vida na África, apenas para ficar observando as ameaças a vida das crianças locais. O Produtor Executivo Howard Gordon (que também escreveu o filme) conversou com iF nesta entrevista exclusiva de três partes para discutir os caminhos que conduzem a 7ª Temporada.
iF Magazine: Por que o título do filme mudou de 24:Exile para 24:Redemption?
Gordon: Alguém na Fox não gostava dele.
iF: Você prefere um em vez de outro?
Gordon: Acho que nenhum nome é, em última análise, vai ser menos elegante. 24 é um bom nome.
iF: Foi revigorante ver Jack Bauer voltar à ação depois de tanto tempo. Com toda a porcaria que vem acontecendo no mundo, havia alguma coisa sobre ter Jack lutando com bandidos novamente?
Gordon: Eu senti o mesmo. Seu heroísmo está intacto.
iF: Quantos episódios foram completos antes da greve?
Gordon: Oito. Em seguida, após a greve, nós fizemos quatro e depois o filme.
iF: Isso dá margem para planejar uma temporada precoce?
Gordon: Haverá uma pequena pausa, o que não extraordinário e, em seguida, vamos voltar o mais rápido possível.
iF: Vocês fizeram 24: Redemption como vinte quatro horas em duas horas ou ele terá duas horas de tempo real?
Gordon: Eu sempre suspeitei que faríamos em tempo real. A energia do show é realmente em tempo real. O truque é encontrar um história que comece e termine em duas horas.
iF: Como foi filmar num lugar completamente diferente de Los Angeles?
Gordon: Foi uma experiência muito criativa. Foi ótimo ver Jack Bauer em um lugar diferente - tanto emocionalmente quanto fisicamente.
iF: Redemption nos leva a uma nova temporada, ao contrário das outras temporadas. Vocês nunca tentaram fazer isso antes?
Gordon: Acho que não pode dizer que se funciona uma vez, vai funcionar sempre. Acho que precisa encontrar um a história para se apoiar nela.
iF: Os oito episódios que foram filmados antes da greve levavam Jack ao julgamente pelas torturas? Ou o enredo mudou durante o tempo?
Gordon: A interrupção não afetou essa parte.
iF: Como é que a greve afeta as narrativas concluidas antes dela?
Gordon: Fomos criativamente capazes de prender nossa respiração durante a greve. Não sei como a greve mudou a direção do show.
iF: Tendo Tony Almeida (Carlos Bernard) de volta é muito bom. Na maioria das vezes, 24 mostra um vilão obscuro. Passamos várias temporadas torcendo por Tony e agora sabemos que ele é um "cara mau". Como resolver esse dilema?
Gordon: Foi um tremendo desafio. É difícil falar sobre isso sem pensar do passado. O nosso carinho por Tony fez o ano desafiador. Tony é um personagem, que em muitos aspectos é um reflexo de Jack e isso é uma carateristica valiosa para o show.
***
E faltam duas horas...
0 comentários:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!