Pushing Daisies foi cancelada. Dirty Sexy Money foi cancelada. Eli Stone foi cancelada.
Segundo fontes da ABC, o presidente da ABC Steve McPherson usou termos suaves e carinhosos para dar a notícia aos produtores da série (E não estou sendo irônico). Ainda disse que tinha apreço pelas séries, mais que não iam mais encomendar episódios. Alguns funcionários da ABC disseram que foi deixada uma porta aberta, mais os produtores, é claro, não virão por este lado.
"Ele foi muito amável e agradeceu a todos antes de por seu primeiro pé para frente!", disse Bryan Fuller de Pushing Daisies. "Não disse que estavamos cancelados, mais declarou que não vai pedir mais episódios. Eu podia ler nas entrelinhas e interpretar que as portas ainda podem ser abertas no futuro, mais não acredito muito disso."
Greg Berlanti, de Eli Stone e Dirty Sex Money, que não esteve na reunião, mais deve ter interpretado a notícia da mesma maneira que Bryan Fuller.
"Não foi houve uma finalidade absoluta, mais é assim que as coisas acontecem, veja o que aconteceu com Jericho," criticou Fuller. Para quem não sabe, a CBS cancelou Jericho e os fãs reclamaram e renovaram para a segunda temporada que depois foi cancelada novamente.
My Own Worst Enemy e Lipstick Jungle
Nesta semana também foram canceladas My Own Worst Enemy e Lipstick Jungle, mais esta última ninguém sabe ao certo, já que Brooke Shields, estrela da série, declarou que não houve cancelamento algum. Assim como My Own Worst Enemy e Lipstick Jungle, a história de Pushing, Eli e Dirty estão longe de ter um fim, apesar do cancelamento.
Fonte: Buddy TV e Los Angeles Times
0 comentários:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!