E 2011 começa!
Talvez o bloco de comédia mais querido pelo público seja o da NBC e isso parecia que vem de muitos anos. O que hoje é ocupado por 30 Rock, Parks e Rec, Comunnity e afins, no passado era o domínio de Friends, Will & Grace e Seinfeld, todas clássicos atuais dentro do gênero, por isso a cada nova comédia anunciada pela rede, me deixa pensando se conseguirá repetir os sucessos antigos e atuais.
De um modo geral, as comédias estão seguindo a mesma linha, com coisas muito iguais, contudo, o que conta é como a história vai ser desenrolada e se cumpre o propósito geral de uma comédia, que é fazer rir.
Continue conhecendo as novas comédias da NBC para a temporada 2011-12. Confira agora Are You There Vodka, I’ts Me Chelsea, BFF e Bent e comece a projetar sua lista para o futuro.
ARE YOU THERE VODKA, IT’S ME CHELSEA
(Midseason)
"Are You There Vodka? It's me, Chelsea" - Inspirada no best-seller da comediante e apresentadora de TV Chelsea Handler (Chelsea Lately), a série segue as aventuras da bartender Chelsea (Laura Prepon "That 70's Show), uma grande força da natureza determinada a viver a vida ao máximo e sem desculpas. Junto com ela está seus amigos, Mark (Jo Koy "Chelsea Lately), um charmoso barman cujo espírito torna-o perfeito para Chelsea, Shoniqua (Angel Laketa Moore "ER), uma garçonete inteligente e atrevida e o irônico Todd (Mark Povinelli "Water for Elephants").
Também estão no elenco Natalie Morales (Parks e Rec.), com a melhor amiga de Chelsea, Lauren Lapkus (The Middle) como Dee Dee, colega de quarto de Chelsea e Lenny Clarke (Rescue Me) como o pai de Chelsea, Melvin. Chelsea Handler tem uma papel recorrente como a irmã de Chelsea Sloan, uma mulher casada e com filhos que tem pouco em comum com a irmã despreocupada.
Como comentário pessoal...
Um grupo de amigos movido à vodka? Me é bem familiar... Enfim, acho que vai ser muito interessante e talvez seja o que Cougar Town gostaria de ter sido desde o início. Prepare-se para altas bebedeiras, ressacas e se Deus quiser, no meio disso tudo, risadas!
BEST FRIENDS FOREVER
(Midseason)
"Best Friends Forever" - A série lança um olhar sobre o que acontece com duas amigas que prometem apoiar uma a outra, não importando o custo ou as circunstâncias. Quando Jessica (Jessica St. Clair "In The Motherwood") se separa, ela imediatamente atravessa o país para morar com sua melhor amiga Lennon (Lennon Parham, "Accidentally on Purpose").
Com as duas passando tanto tempo juntas, Joe (Adam Pally "Happy Endings), namorado de Lennon começa achar que está sobrando. Enquanto Lennon se esforça para encontra equilíbrio entre a amiga e o namorado, a vida amorosa de Jessica se complicada com o reencontro com seu velho amigo Rav (Stephen Schneider).
Como comentário pessoal...
Gostei de Lennon Parham em Accidentally on Purpose, mas tenho certeza que as personagem não terão muita coisa em comum. Podemos esperar encontros duplos, lamentações e disputas ocasionais por atenção. Nada despertou meu interesse inicial, mas vamos acompanhando.
BENT
(Midseason)
"Bent" - A nova comédia romântica sobre duas pessoas que são repentinamente atraídas pelas qualidades que normalmente repelem. Alex, (Amanda Peet, "Studio 60 on the Sunset Trip) e Pete (David Walton "Perfect Couples") não poderiam ser mais diferentes. Ela, recém divorciada, advogada e mãe solteira. Depois de se mudar para uma casa melhor, ela contrata Pete, um viciado em jogo em reabilitação, para refazer sua cozinha.
O trabalho e a convivência vão por os dois em choque e Alex vai demorar a perceber que entrou no jogo de Pete, um homem sem medo de mostrar seus defeitos. No elenco ainda estão Jeffrey Tambor (Arrested Development) como o pai de Pete e Joey King, como a filha de Alex.
Como comentário pessoal...
Foi a que eu mais gostei entre as três primeiras. A tensão romantica/sexual no contexto de local de trabalho é geralmente divertida e o que me chamou atenção também é que da criação, produção e elenco é formado por pessoas que já se envolveram com comédias muito boas no passado, como o criador da série, John Enborn, que já esteve em Party Down. Agora só precisamos ver como será essa transição do refinado humor britânico para o pastelão americano.
BREVE DRAMAS =)
0 comentários:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!