E 2011 começa!
Talvez o bloco de comédia mais querido pelo público seja o da NBC e isso parecia que vem de muitos anos. O que hoje é ocupado por 30 Rock, Parks e Rec, Comunnity e afins, no passado era o domínio de Friends, Will & Grace e Seinfeld, todas clássicos atuais dentro do gênero, por isso a cada nova comédia anunciada pela rede, me deixa pensando se conseguirá repetir os sucessos antigos e atuais.
De um modo geral, as comédias estão seguindo a mesma linha, com coisas muito iguais, contudo, o que conta é como a história vai ser desenrolada e se cumpre o propósito geral de uma comédia, que é fazer rir.
Para a Fall Season 2011 e a Midseason 2012, a NBC encomendou sete novas comédias: Whitney, Up All Night, Free Agents, Are You There Vodka? It's Me Chelsea, Best Friends Forever e Bent. Confira agora os resumos e as promos iniciais dessas produções e comece a projetar sua lista para o futuro.
WHITNEY
(Quintas-Feiras)
"Whitney" - Um olhar divertido sobre o amor moderno. Whitney (Whitney Cummings, "Chelsea Lately" e Alex (Chris D'Elia "Glory Daze) são uma casal feliz. Juntos há cinco anos, a dupla não tem pressa de casar, no entanto, após ir aos casamentos de seus amigos, Whitney percebe que ela e Alex estão perigosamente perto do tédio.
Determinada a não deixar isso acontecer, ela se reúne com seu círculo de amigas - incluindo Lily (Zoe Lister-Jones "The Other Guys") e Roxanne (Rhea Seehorn) e parte para ação. Algumas fantasias sedutoras e uma noite frustrada, o casal acaba na sala de emergência. Mesmo assim, Alex e Whitney percebe que, embora sua relação pode não ser perfeita no papel, eles realmente se amam e trabalham para isso.
Também no elenco, Maulik Pancholy (30 Rock) como o namorado perfeito de Lily e Dan O'Brien (How I Met You Mother) como um solteiro eterno.
Como comentário pessoal...
Como disse acima, as comédias estão muito iguais umas as outras e essa por exemplo não se distingue em nada de Happy Endings por exemplo, sem contar que essa história me lembrou Maddie e Ben, da falecida Better With You, namorados eternos e feliz com a "escolha de vida válida".
UP ALL NIGHT
(Quartas-Feiras)
"Up All Night" - De Emily Spivey (Parks and Rec. e SNL) e do premiado produtor Lorne Michaels, "Up All Night" é uma visão sobre a paternidade, que mostra os desafios de se equilibrar a carreira, casamento e um bebê. Christina Applegate (Samantha Who?) é Reagan, uma bem sucedida relação públicas e Will Arnett (Arrested Development) como Chris, o suporte de Reagan, dono de casa.
Os dois acabam de ser pais - uma surpresa que os levaram a ser adultos responsáveis. Maya Rudolph (Saturday Night Live) é Ava, chefe de Reagan e sua melhor amiga, cujo turbilhão social de escapadas serve como lembretes constantes da vida anterior de sua colega. James Pumphery interpreta Brian, o assistente socialmente desajeitado de Reagan.
Como comentário pessoal...
Trazendo os grandes nomes de Christina Applegate, conhecida em comédia e Will Arnett, que pode se redimir daquele fiasco de "Running Wilde", a série, que é uma história velha conhecida, ganham pelo elenco. Que não fiquei somente no "humor-bebê" e sátiras da "solteirice" e do comportamento social.
FREE AGENTS
(Quartas-Feiras)
"Free Agentes" - Criada por John Enborn (Party Down) e dirigida por Todd Holland (Malcom in the Middle), baseada numa série britânica homônima, explora os ensaios e problemas de dois relações públicas. Alex (Hank Azaria) é recém-divorciado e mal consegue ficar do lado da sua colega Helen (Kathryn Hahn "Hung), que está obcecada pelo seu noivo falecido e apesar de negar, caindo as pedaços.
Então, bêbados, Alex e Helen acabam na cama e a confusão vinda com a sobriedade, Helen decide que eles devem ser apenas amigos. Enquanto isso no trabalho, Dan (Mon Mandel "Modern Family), Gregg (All Madrigal "Garry Unmarried”) e Stephen (Anthony Head "Buffy), tentam colocar Alex de volta na trilha dos encontros.
Quando finalmente aceita um encontro, Helen fica com pouco de ciúmes e Alex com um frio na barriga por voltar depois de tanto tempo ao relacionamento causal. No elenco ainda estão Joe Lo Truglio (Mad Love) e Natasha Leggero (Til Death).
Como comentário pessoal...
Foi a que eu mais gostei entre as três primeiras. A tensão romantica/sexual no contexto de local de trabalho é geralmente divertida e o que me chamou atenção também é que da criação, produção e elenco é formado por pessoas que já se envolveram com comédias muito boas no passado, como o criador da série, John Enborn, que já esteve em Party Down. Agora só precisamos ver como será essa transição do refinado humor britânico para o pastelão americano.
BREVE PARTE 2! =)
0 comentários:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!