Quinta-feira, de 14 de Julho serão anunciados os indicados ao Emmy Awards 2011 e todos esperam ver seus favoritos na lista, apesar de isso quase sempre não acontecer, pelo menos comigo, porque será o quarta premiação que acompanho desde o começo do blog e posso dizer que foram poucas vezes que eu realmente fiquei contente com a premiação. Contudo, ao invés de chorar sobre o leite derramado das edições passadas, projeto candidatos que gostaria de ver na lista do indicados, a começar pelas atrizes.
MELHOR ATRIZ DE DRAMA
O Golden Globe fez, ainda que tardiamente, o que o Emmy até hoje por razões desconhecidas não. Quem assiste Sons of Anarchy sabe que Katey, a matriarca Teller deveria ter sido figura constante nas indicações, contudo, sua presença é completamente descartada no prêmio mais importante da televisão americana. Apesar do auge da sua personagem (como a série de modo geral) ter sido na segunda temporada, o peso de um Golden Globe pela terceira temporada deve ser levado em consideração. Quero muito repetir o ataque histérico do Twitter como em Janeiro! =)
Outra que figura em algumas listas de projeções e desejos por aí que também faz parte da lista que me deixaria contente. Outra "matriarca" , desta vez dos Gallaghers, mostrou ao longo da primeira temporada excelente de Shameless a ótima atuação como uma jovem que é a razão principal pela qual essa família completamente perdida se mantém de pé! Seria uma reconhecimento merecido a atriz! Emmy no Emmy! =)
MELHOR ATRIZ DE COMÉDIA
Acho que não tem ninguém da história do Emmy mais odiada do que Courtney Cox que, nem estrelando uma das séries comédia mais premiadas e famosas de todos os tempo, em que todos os seus colegas de elenco foram indicados, não recebeu nenhuma indicação em 10 anos de Friends. Graças a isso, ela também é uma figura carimbada em muitas listas, e na maioria das vez não pelo seu excelente papel em Cougar Town, mais porque muitos fãs desejam ver seu nome anunciado e aplaudido pela plateia. Sabemos que não vai ganhar, mais seria quase um reconhecimento póstumo por Mônica.
Já que as premiações ainda não entenderam o a dramédia é um estilo forte o suficiente para ser julgado separado do drama e da comédia e insistem em colocar The Big C como comédia, nada mais justo então que a grande Cathy interpretada por Laura Linney seja indicada a melhor atriz de comédia. Você consegue ver que paradoxo? Falo por mim quando digo que a maioria das cenas de Laura são feitas para chorar e estou aqui dizendo que ela deveria ser indicada a melhor atriz de comédia, onde ela é a atual campeã no Golden Globe.
0 comentários:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!