26.6.09

Virtuality: Estreia hoje a nova ficção científica da FOX




"É mais sobre a tecnologia e como ela vai mudar nossas vidas", disse o co-criador Michael Taylor sobre a nova série da FOX que estreia hoje, Virtuality. "Eu diria que, essa realidade é a internet... Fazemos dezenas de coisas em nossas vidas em sites de namoro, Facebook, e-mail, telefone. Laços que nos permitem entrar em contato com pessoas do outro lado do mundo, mais não são contatos físicos. Em outras palavras, estão vivendo uma espécie de realidade virtual. É isso que Virtuality vai abordar. Como os tipos de tecnologia vão nos afetar".



Criado por Ronald Moore e Michael Taylor e dirigido por Peter Berg, "Virtuality" mostra os perigos de um voo espacial, os horrores da realidade televisiva e da realidade virtual. A HitFix entrevistou Gene Farber, um dos atores da série durante íntima festa de lançamento do show e é isso que você acompanhar agora.

GENE FARBER - Valentin Orlovsky

Ele já foi visto em "The Mentalist" e "Numb3rs" nos últimos meses, mais em "Virtuality" será provavelmente o seu maior papel.

Na série, Farber desempenha Valentin Orlovsky, um geólogo na Phaeton, uma nave interestrelar com a missão de salvar o destino da humanidade. Val é também um dos auto-nomeados "Chefe" da nave, junto com seu pareceiro Manny (Jose Pablo Cantillo)
HitFix: Você está surpreso de ainda ser alvo de discussão e bochichos sobre seu personagem está envolvido em um relacionamento gay?

GF: Trata-se de um personagem como outro qualquer e as pessoas estão fazendo uma grande estardalhaço com ele por ser um personagem novo e não por ser tabu. Temos muitos personagens gays na TV a muito tempo.
HF: Falando como você agora, você não tem um sotaque, mais sei que você veio da Bielorrússia. Você criou seu personagem a partir de algum membro da sua família?

GF: Sim. Estou basicamente fazendo o meu pai.

HF: E provavelmente você deve ter tido alguma dificuldade em perder esse sotaque. É difícil trazê-lo de volta?

GF: Foi muito difícil do íniciom quando comecei a fazer peças russas, para trazê-lo de volta. Tive que me lembrar como fazê-lo e falar como meu pai.

HF: O que você falaria para as pessoas, incentivando as pessoas a assistir "Virtuality", sexta-feira à noite?

GF: Viagens espaciais. Viagens espaciais em 2040 como um reality show. Vai ser divertido. Vá e veja.


VIRTUALITY, HOJE - 20:00 - FOX

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!