18.6.09

The Vampire Diaries: 5 minutos de preview

Falta algum tempo para que os vampiros comecem a habitar nossas TV, ou os nossos computadores. Após conquistarem o mundo da literatura e do cinema, a CW traz para a TV, The Vampire Diaries, que promete atrair muitos fãs.

Claro que, já é esperado um provável comparação com Twilight, por que agora tudo que surgir sobre vampiro vão dizer que é uma cópia de Twilight. Ao que parece a geração de "Garotos Perdidos" e "Entrevista com o Vampiro" foi apagada da memória dois da saga de Stephenie Meyer. Mais isso não vem ao caso (não agora).

A série gira em torno de um triângulo amoroso entre dois irmãos vampiros - um bom e um mal (Cliche? Sim...) - e uma garota (humana ok!). Paul Wesley interpreta o bom e sensível Stefan Salvatore, enquanto Ian Somerhalder interpreta o malvado Damon Salvatore.

Se há uma série que eu espero ansiosamente para assistir é essa. Desde a época que ela só passava de uma idéia para a Fall Season da CW e depois quando lançou o promo e o teaser só reforçou minha vontade de assistir que aumentou mais ainda com este preview de cinco minutos que a CW liberou para matar a ansiedade do fãs, ou prováveis fãs.

"A batalha pela sua alma, começa em seu coração"



The Vampire Diares, 10 de Setembro, na CW.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!