26.6.09

T.R. Knight fala sobre sua saída de Grey's Anatomy

Depois da confirmação de sua saída de Grey's Anatomy, T.R. Knight não haviada dado nenhuma declaração oficial à respeito. O ex-intérprete de George O'Malley rompeu o silêncio e falou sua saída do drama médico.

"Deixar Grey's Anatomy não foi uma decisão fácil para mim. Estou extremamente grato por ter tido a oportunidade de interpretar este personagem. Eu continuo desejando ao elenco o melhor e sinceramente agradeço aos fãs que me apoiaram e apoiaram o show com tanta paixão e entusiasmo", disse Knight.

Em resposta a declaração de Knight, Shonda Rhimes disse:

"Acho que falo em nome de toda família de Grey's Anatomy quando digo que desejo ao T.R. o melhor em seu futuro. Ele é um ator incrívelmente talentoso e uma pessoa cujo caráter é admirado por todos"

Pelo papel, T.R. ganhou o Emmy de Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática em 2007. Em breve o ator participará do musical Parade, que estreia em 04 de Outubro em Los Angeles.

Fim.
E agora é pra valer!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!