19.6.09

Kings: Preview do Episódio 1.8 "The Sabbath Queen"


Kings volta do seu recesso para cumprir os últimos episódios da temporada e da sua vida. E começa amanhã, 20 de Junho com o episódio "The Sabbath Queen".

O episódio traz a comemoração do Rei Silas (Ian McShane), mais a festa é interrompida por um apagão em toda cida, que de alguma forma cola a família real em perigo. Com isso, o rei da uma chance de sua filha Michelle (Allison Miller) e David (Christopher Egan) ficarem sozinhos, enquanto Jack (Sebastian Stan) exerce sua vida dupla sem ser notado. Quanto ao Rei, uma decisão do passado começa realmente a ameaçar seu futuro.

"The Sabbath Queen" é o primeiro dos oito últimos episódios que vão ao ar no Verão americano, já que a série foi definitivamente cancelada em meados de maio.King é aclamado pela crítica, mais não pelo público, o que pesou para o fim da série.

Eu já sai em defesa da série em todos os posts relacionados a ela. Talvez, se estes episódios conseguirem cativar o público, pode ser que a NBC volte atrás. Existe uma esperança ainda que remota.

Kings traz em seu elenco estrelas como Susanna Thompson no papel da Rainha Rose Benjamin, que afirma detestar política, mais na verdade manipula completamente o universo político ao seu redor. Eamonn Walker, como o Reverendo Ephram Samuels, na versão moderna do profeta Samuel e neste episódio em especial a participação de Macaulay Culkin como o sobrinho do Rei, que retorna de um exílio em razões desconhecidas.

Kings, 20:00, NBC.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!