24.6.09

The Philanthropist: Novo drama da NBC estreia hoje

Em um mundo cada vez mais consumista, onde a atenção com o próximo só habita os discursos dos políticos é quase impossível imaginar que um milionário daria os meus preciosos bens para os menos favorecidos.

A nova série da NBC vai mostrar que isso é possível, ao menos na ficção. Em "The Philanthropist", uma bem sucedido magnata opta por utilizar todo o seu dinheiro e influência para ajudar aqueles que necessitam.



"The Philanthropist", marcado para hoje às 10 da noite, Teddy Rist é um bilionário que é assombrado pela morte do seu filho. Sua vida muda repentinamente quando ele salva um garoto durante um furacão na Nigéria. Desde então, ele começa a usar sua fortuna para mudar as vidas de pessoas carentes. Segundo a NBC, "The Philanthropist" é baseado na vida de Bobby Sager, um filantropo real.



A série será como as crônicas da vida do playboy milionário que se torna uma espécie de Robin Wood, com a diferente que ele pega de si próprio para dar aos outros. No elenco, como o protagonista Teddy Rist, James Purefoy (Rome), o ex Law & Order Jesse L. Martin como seus sócio Felipe, Neve Campbell (Wild Things) como sua esposa além de Lindy Booth (The 4400), Michael Kenneth (The Wire) e Krista Allen (The Starter Wife).

No final porém, os telespectadores de "The Philanthropist" iram descobrir que nem todas as atitudes de Teddy são altruístas, uma vez que ele tenta exorcizar os seus demônios desde a morte do seu filho.



THE PHILANTHROPIST, Hoje, 22:00 - NBC

1 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!