2.6.09

Supernatural: Sexta temporada a vista?

Se depender a dupla de protagonistas, sim!

Hoje é um dia feliz para os fãs de Supernatural.

A estréia da quinta temporada de Supernatural está longe, mais, durante a Convenção Européia da série, Jared Padalecki e Jensen Ackles deram esperança as fãs anunciando uma possível sexta temporada.

A maior preocupação foi se a sexta temporada, a história se manteria fiel à original. Jesen confirmou para o Coventry Telegraph que ele e Jared tem um contrato de seis anos com a CW, o que significa que Sam e Dean serão os mesmos até o fim do show.

Bem, se por um lado os JJ tem seis anos de contrato, Eric Kripke tem cinco anos de contrato o que significa que, ou a rede paga alguns milhares de dólares para renovar o contrato do criador/diretor ou a sexta temporada não terá Kripke.

20 comentários:

pra a estreia da sexta temporada vai ser legal afinal todo mundo gosta do sobrenatural

A sexta temporada deixa muito a desejar!
Aguardo ancioso pela mesma.

ebahhhh!! tomara q a 6 temporada venha logo,+ enquanto nao passa no sbt a 6 temporada, espero pela 5 temporada que ira conserteza estrerar no lugar de gossip girl que e um caso(...),estou com saudades do jared e do jensen

ain, a 5ª temporada já está chegando no fim, e nada confirmado :\ presiso de uma 6ª temporada :D presiso 666ª temporadas oaisoais' sobrenatural na veia!

galera eu sei um site q tem todas as temporadas da 1ª a 5ª temporada

ai galera vc's querem o site para assitir todas as temporadas da 1ª a 5ª

Olá Pessoal!

Concordo com o comentário da J. Goldemberg. Também acompanho a série desde o primeiro capítulo, quando assisti na Warner.

A série é excelente! Tem algumas vezes que fica um pouco irritante as repetidas brigas entre os irmãos, mas foi uma das melhores (se não A MELHOR) séries que eu assisti, do começo ao fim.

Séries muito longas tendem a faltar criatividade e ficar na mesmice, o que não foi o caso do Supernatural. Teve um ou outro capítulo que foi um pouco parado… Talvez fosse justamente estratégico, pois era seguido por um “MEEEEU DEUSSSS, O QUE VAI ACONTECER AGORA??? QUANDO VAI SAIR O PRÓXIMO CAPÍTULO?!” E ficava naquela expectativa!

Com certeza poderia ter uma continuação, afinal se termina de uma maneira com várias possibilidades de interpretação. O escritor/ diretor foi excelente nesta parte. Mas quer um final mais intrigante do que este? Aquele em que se desconhece a verdade, ou em que você dá a sua parte para final, com o que você acha que aconteceu…
Apesar de querer muito que a história continue, de sentir isso, de ter vontade, histórias com final feliz “maqueado”, com cara de “plástica” é coisa da Disney.

Eu, apesar de também querer o último capítulo da Caverna do Dragão – quem não conhece, Google ^^ – é justamente não ter tido aquele capítulo que a fez assim, com esse gosto de mistério.
Seria o mesmo no caso do Supernatural. Termina com este final EXCELENTE… Ou se continuar, espero não me decepcionar com a história e também um final ainda melhor do que este! Dificil! ^^

Eu acho que esse final esta aceitável, nota 10.... Lógico que todos queremos continuar a assistir Sobrenatural todas as semanas, mas vamos falar serio... O que mais o Criador pode fazer para fundamentar uma nova temporada e ainda dar um final alternativo (O qual cada telespectador vê de um jeito) como ele deu na quinta temporada??.
Em minha opinião O Dean esta onde deveria estar, o Boby tbm, e creio que o Sam virou uma espécie de Anjo, coisa que o deixa feliz, pois ele sempre se considerou um demônio! Talvez ele consiga melhorar, mas com certeza a probabilidade maior é piorar, como disse Sir Chrystian, um final melhor que este dificil!
Agora é só esperar e ver o que esta por vir!
Mas o final ficou legal l!
Um abraço para todos os viciados em Sobrenatural e até a próxima.

Nunca vi um final tão bom quanto esse.É um tanto paradoxal agora para os fãs, pois todos ( ou a maioria) gostaram desse ''final'' meio triste e heroico, querendo que se for pra acabar, que seja assim: com um excelente final; mas, ao mesmo tempo querem que a serie continue.Contudo-ainda- se for para ter uma 6ª temporada que seja tão boa quanto as anteriores,porém a maior probabilidade é que piore,como disse Wendell.

Acabo de assistir a Swan song e realmente me emocionou, na realidade quando começou o enredo com anjos e o sumisso de Deus achei que a temporada seria ruim e alguns capítulos foram...quem não se lembra daquele em que a Paris Hilton aparece,mas a história me surpreendeu. Uma nova temporada está a caminho e acho que Sam/Diabo se surpreenderá com a atitude de Dean de tentar uma vida nova totalmente diferente, uma vida que ele nunca teve, ao lado de uma bela mulher e filho. Por fim acho que ele acaba descubrindo que a felicidade está ao lado de seu irmão, viajando em seu Impala.

Acabei de ver a 5ª muito massa ela. estou a espera da sexta agora.

Eu gostaria de ver uma sexta temporada com a participação do terceiro irmão em todos os episódios. Se o Sam e o Dean voltaram da morte, por que o Adan não pode? Imagina como seria legal os três irmãos (gatos) agora numa nova temporada!? O Dean teria dois irmãos mais novos agora para se preocupar. Acredito que seria o máximo... Criatividade para uma sexta temporada é o que não falta ao Erick Kripck, pois ele já se mostrou muito criativo com as cinco primeiras temporadas. AMO todos os episódios, do começo da primeira temp. ao fim da quinta.
PELAMORDEDEUS UMA SEXTA TEMPORADA!
Sonia

Supernatural vai ser a 6ª temporada. É algo oficial e confirmado. Para saber mais, leia o post Conheça seus Pilotos 2010: CW.

Supernatural já deixou saudades, é uma série contagiante.
Amo de Paixão

Antônio Nunes disse:

Essa série de supernatural é d +, tem q continuar, com certeza, a sexta temp vai ser d +,isso se acontecer.

Terminei de assistir a 5° temporada :D
eu gostei muito do final , Sam&Dean sempre unidos (L)
Que veenha essa nova Temporada . e nos faça Feeliiz , como as outras fizeram *-* , tenho certeza que vai ser otima :D
Li em um site é esta confirmado a 6° temporada com 22 episodios
e promentem ser muito booa e criativa .
Beeijoos fãas Supernatural *-*

gente é serio...EU SOU VICIADA!!!!!
adoro mesmo..
cara foi muito massa swan song... chorei ateh dizer chega...
e que venha logo a 6ª temporada!!!

E para quem gosta tem gente que "já foi" voltando para série e um episódio dirigido por Jensen Ackles. Breve novidades!

que de rapido a sexta temporada estou ansiosa para ver aqueles dois..........

Lindos...amo de paixão,são todos perfeitos, a série é maravilhosa....A mais maravilhosa e perfeita de todos os tempos...

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!