26.5.09

Mental: Novo drama médico da FOX estreia hoje

Hoje a noite estreia Mental, o novo drama da FOX, que vem assumir o lugar de House que terminou sua temporada recentemente, para é claro, forçar uma comparação entre os dois médicos.

Mental gira em torno do heterodoxo psiquiatra Dr. Jack (Chris Vance) que é visto como pouco convencional e irreverente (para ser um pouco diferente de House, não acham??)

Na série, Dr. Jack se torna diretor dos Serviços de Saúde Mental do Wharton Memorial Hospital, em Los Angeles, onde ele assume os pacientes que lutam contra doenças desconhecidas e muitas vezes mal interpretadas.

Jack Gallagher desenvolveu a misteriosa habilidade de entrar no cérebro de seus pacientes e ver o modo em que elas vivem e vêem a realidade, o que permite descobrir a chave para a recuperação deles. Como alguém que nosa já conhecemos bem, ele executa estranhos tratamentos em seus pacientes, muitas vezes quebrando algumas regras, o que gera vários conflitos com sua chefe Nora (Annabella Sciorra) - ou Cuddy se você achar melhor - que também é a sua ex. Ele também precisa lidar com a rival Verônica (Jacqueline McKenzie) e Carl (Derek Webster), que esconde um profundo ódio por ele.

Completando o elenco estão o estagiário Arturo (Nicholas Gonzales) e a jovem médica Chloe (Marisa Ramirez).

Sobre o episódio de estreia, Jack tem que lidar com um paciente que está sofrendo com alucinações. Os funcionários estão completamente descrente de seus métodos, que devem definir o tom para o resto da temporada.

Será o a hegemonia de House será abalada? Hoje, às 9, na FOX.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!