23.10.11

“Sim, eu estou vivo!”

sonoAh, lembrei que eu tenho um blog!

Tá legal, faz tanto tempo que eu não apareço para atualizar isso aqui que já nem sei se alguém ainda o frequenta, ainda que esporadicamente. Tá legal², não faz tanto tempo assim e se eu parar para pensar no tempo tempo que durou os outros "hiatos" ou simplesmente os bloqueios mentais, essas pequenos 15 dias não são quase nada comparados a três meses que já aconteceu certa vez e ainda a julgar pelo tempo entre eles, fazia muito tempo que eu não parava. Não que haja algum mérito nisso.

O motivo, ah, sabe como é, a vida está muito corrida, muitas coisas para fazer (lê-se dormir). Sim, eu dormi bastante nesses últimos dias, mais por um motivo muito válido, o cansaço gerado pelo dia-a-dia muito estressante. A menos que você seja algum amigo meu, pode acreditar, minha vida é muito cheia. Enfim, o fato é que nem séries eu consegui ver direito, porque simplesmente eu dormir sobre a tela do notebook. Se eu piscasse um olho por mais de 2 segundo, fato que eu só iria abrí-lo novamente algumas horas depois.

Comecei a reparar que o negócio estava ficando tenso quando eu comecei a ficar fora da internet por livre e espontânea vontade. Por um lado é bom saber que não sou um viciado e que posso ficar quase três dias sem twittar nada, mais entrando no Twitter com a mesma frequência. Na verdade, nos últimos dias de "twitteiro passivo", serviram para me deixar por dentro dos acontecimentos, especial e essencialmente sobre as séries. Eu nunca pensei que essa crise de falta de vontade ia acontecer no meio da Fall Season.

Pelo que pude constar, não é algo que acontece com os fãs de série que eu conheço, ou pelo menos ninguém gosta de admitir, mas, crucifiquem-me ou não, as vezes (frisando os AS VEZES), eu preciso descansar até das séries.

E quando se tem um blog mais ainda. Essas paradas também são boas porque me lembram de que eu não estou aqui por uma obrigação e que eu não tenho (necessariamente) que escrever sobre tudo que vejo e eu nem tenho um público tão fiel ao ponto de deixá-los órfãos do que eu escrevo. Óbvio que eu não deixar se ver algumas coisas, mais o ritmo está bem devagar. Devagar ao ponto dos episódios se acumularem.

Em algum momento eu vou me atualizar, ou senão, diminuir a lista e assistir realmente o que eu estou afim e aquelas que espero ficar boa, ou porque acho que é válida por qualquer outro motivo senão gostar de verdade.

Não que alguém esteja perguntando, mais gosto de pensar que sim e que esse post vai ser muito bem recebido. Como eu digo aos meus amigos depois que desapareço por muito tempo: "Sim, eu estou vivo!". Como podem perceber, eu me isolar as vezes é uma fato comum. Bem que um professor meu me disse que eu sou uma pessoa um tanto melancólica... É, pior que é...

Té vejo por aí! =)

2 comentários:

Gosto dos seus posts! Sim, descanse. Post qdo sentir vontade e sobre o que quiser. Forçado nada é bom! Até mais!

Daniel

Estás a perder uma muito boa season de Homeland! :D

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!