12.12.11

Será que eu consigo voltar a velha forma?

10000relogio

É, ao que parece nesses últimos tempos o FS sobreviveu pelas suas postagens antigas, provando o fato de que a validade dos post são maiores do que parece. Eu já expliquei os principais motivos da minha ausência nesses últimos meses e o final de ano e toda sua correria não vão mudar muito o quadro, que segundo minhas pretensões (humanamente falhas), volto em Janeiro, com uma nova temporada e o mesmo modo de abordar séries de TV.

Só que, sabe quando você sente que perdeu coisas demais? Pois é, andei tão atarefado com tantas coisas (dentre elas a produção de um curta-metragem), que mal pude respirar, que dirá ver séries e falar sobre elas. Não me orgulho da minha total falta de responsabilidade e de otimização do meu tempo, mas por outro lado eu precisa desse foco que a outras prioridades nesses últimos meses. Mas enfim, não perdi só muitos episódios (e estes colocarei em dia qualquer dia), mas perdi oportunidades, papos, “fios da meada”, quebrei compromissos com pessoas sem ao menos dar uma explicação (e tinha tempo para isso). Além de ter sido uma pessoa terrível, o tempo passou dentro do mundo das séries que eu estava acostumado.

Fiquei longe do Twitter e de muitos acontecimentos que nem sei quais são. Voltar assim parece acordar do coma. “O quê aconteceu?”, “O que estreou?”, “O que foi cancelado?”. Me digam por favor! Mas não é tão fácil assim. Talvez esteja fazendo um drama básico, ou realmente seja tudo verdade. Justamente quando eu estava mais próximo de um bom lugar.

Agora volto a uma patamar anterior. Será que ainda vou ter qualquer relevância? Será que ainda vão lembrar daqui ou vão levar em conta o que eu escrevo? “Otimistamente” falando, talvez esse tempo longe possa ter servido para me melhor e por consequência o FS. Ou quer saber, isso tudo pode não ter sentido nenhum e todas as coisas continuarem o que sempre foram.

Volto semana que vem para um resumo de 2011 nas séries (até onde eu participei) e alguma mensagem belíssima de final de ano como em todas os lugares. Se eu vou conseguir voltar a velha forma, são cenas para 2012 e eu espero realmente que você continuem me dando esse apoio! =)

1 comentários:

Acho que ainda vais muito a tempo e que continuas a ter muito apoio aqui :D

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!