27.12.11

I love Hot In Cleveland, e você?

hic1

Demorou um tempinho mas acredito que agora é o momento de admitir que Hot In Cleveland é a minha comédia preferida da atualidade. Modern Family pode ser a mais premiada e Community a mais popular, mais pessoalmente, o quarteto fantástico de Cleveland é muito especial. Cheguei a essa conclusão porque durante o meu hiato de quase três meses, nos últimos meses de 2011, HIC foi a única série que me mantive fiel.

Ela foi uma uma surpresa desde a primeira temporada, que eu literalmente devorei. A segunda então, ainda que tivesse episódios fracos em relação a outros, falando de modo geral, houve uma regularidade bem grande. A terceira, que começou quando eu estava longe, já conseguiu quatro episódios muito bons, especialmente o terceiro, "Funeral Crashes". Adoro episódios cômicos em funerais. Isso soou mórbido...

Enfim, Hot In Cleveland ainda não surtou. Suas loucuras correspondem a proposta. Na há nada super mirabolantes. As histórias são simples e desenvolvidas de maneira realmente engraçadas e não só pela magnifica Betty White que dispensa comentários. Valeria, Jane e Wendy formam uma espécie de "Sex and The City" decadente e acertam no tom de suas personagens. I love HIC, e você?

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!