20.1.10

HIMYM: Neil Patrick Harris em Glee

É, acabou que eu nem comentei sobre o Golden Globe, mais confesso que depois de assistir o prêmio na noite de 17 de Janeiro eu fiquei um pouco cansado e não quis voltar ao assunto. Se for de interesse público o que eu achei, vá até o twitter do Falando em Série a leia os tweets da noite do show.

Bem, Glee é atualmente a melhor série de comédia do ano segundo o Golden Globe, para alegria de uns, tristeza de outros e ainda despeito de mais alguns. Modern Family poderia ser melhor, eu preferia The Office, mais não se pode chorar pelo leite derramado, além do mais, nem achei um crime tão terrível assim. (Fato que se Avatar pode ser o melhor filme de Drama, porque Glee não poderia ser melhor série de comédia). Mais enfim, falando em Glee, advinhem quem pode ser a próxima participação na série. É claro que vocês já sabem porque o título do post já diz, mais enfim ².

Michael Ausiello confirmou que Neil Patrick Harris está perto de aceitar o convite para um episódio de Glee, que será dirigido por Joss Whedon.

A matéria disse o ator de HIMYM estava super interessado na participação e que o criador de Glee, Ryan Murphy havia escrito um personagem especial para ele. Um que cante e dance é claro.

Harris tem um histórico como dançarino e cantor, nos mais recente do 100º episódio de How I Met Your Mother e a apresentação do Emmy 2009.

A nota segue dizendo que o acordo tem que passar pela aprovação da CBS, mais como ambas as séries são produzidas pela 20th Century Fox, ao que parece o negócia está praticamente fechado.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!