13.1.10

Mercy 1x11 "I Saw This Pig and I Tought For You (Review)"

Todo mundo gosta de séries médicas, pelo menos uma, de uma infinidade de opções. House é incrível, Grey's Anatomy é bom demais, E.R. é classico, Scrubs é divertido e por aí vai...

Mercy é diferente.

Há quem fale que é só mais uma, com um conteúdo batido, e outros que, como eu, são só amores com ela. Nem sempre ela é incrível, mais é sempre correta. As histórias são contadas de um modo tranquilo, mais não menos intensa. Quando eu falei pela primeira vez de Mercy, na época de sua estreia, eu a descrevi como intensa e essa caracteristica se mostrou cada vez mais correta.

Em "I Saw This Pig and I Thought For You" Veronica começa a entender que o seu mundo não funciona sem a intervenção de Bobby. Isso devido a um daqueles famosos enganos, onde vemos uma pessoa com outra pessoa e pensamos que aquela outra pessoa tem algo com a "uma pessoa". Entederam?

Bobby estava afim de vender a casa que ele morava com Veronica e estava mostrando-a para uma mulher, que Veronica pensou ser o novo "affair" do seu (ex)marido. Escândalos a parte, tudo se esclareceu e ficou aquele clima de "oh meu Deus porque eu fiz isso".

Não foi o melhor episódio, mais nem de longe um episódio ruim. Tenho até medo de me acostumar a ver Mercy é algum filho da mãe (com o perdão da palavra) a cancele, como aconteceu muitas séries que eu gostava.

Bem é isso, por enquanto é isso que eu tenho que falar enquanto trabalho num texto melhor sobre ela.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!