25.1.10

The Vampire Diaries: 1x11 Bloodlines


Quando a gente pensa que já viu o melhor de The Vampirie Diaries, surge um novo episódio e deixa você com aquela cara de "não acredito". Como pode um episódio conter tantas cenas incríveis e revelar tanto da história em apenas 40 minutos. Porque tivemos que esperar um mês ou mais, sei lá, por Bloodlines?

Três considerações básicas sobre o décimo primeiro episódio de TVD que abriu a segunda metade da temporada com chave de ouro e não perdeu em nada para os episódios anteriores.

OBS.: Poder haver spoilers para quem não viu.

Bem, logo de início eu tive uma idéia sobre Alaric Saltzman revogada. Ao contrário do que eu imaginava, ele não é um vampiro. Motivo, a cena em que eu perder o anel dentro do seu carro e ainda sim conversa com Jeremy sob a luz do sol.

Outra coisa é, porque TVD tem a mania de apresentar um personagem e matá-lo antes do fim do episódio. Realmente, as participações em TVD são realmente rápidas mais não menos importantes. Apesar de que Bree, a ex-namorada de Damon "nem fedeu, nem cheirou" no episódio, mesmo revelando uma segredo ou surpresa como queiram em sua hora final.

Quanto a viagem a Geórgia, bem, eu acho fantástico os episódios voltados para Damon. Sim, eu preferia mil vez um "Elemon" do que um "Elefan". Stefan é certinho demais e o estilo meio "freak" de Damon deixam as coisas mais instáveis no melhor sentido da palavra.

Me ocorreu uma idéia durante o episódio, absurda depois das declarações de amor de Stef para Elena, mas... Achei a aproximação de Bonnie e Stefan tão legalzinha que imaginei como seria um "lovestory" entre os dois. Loucura eu sei, mais deixo a mente livre para imaginar coisa.

Sobre Jeremy e Anna, encontro clichê, mais não chato, mais preferia o romance conturbado dele com Vick do que essa fase "rato de biblioteca".

Agora só de sacanagem, para aqueles que não viram o episódio ainda, a grande surpresa do episódio.

Após Elena descobrir sua semelhança com Katherine, ela e Stefen tiveram uma conversa e o vampiro revelou que fora ele que salvara a moça durante o acidente de carro que onde seus pais morreran e AINDA REVELOU QUE ELENA É...

Não é minha intenção estraga a "surprise". Assista Bloodlines...o mais rápido possível.

1 comentários:

Nao acho legal Elena ficar cm Demon.Stefan sacrificou tudo para salvar eles, ate mesmo escondendo que seu grande amor stava vivo,ea mais quimica entre Elena Stefan combinam mais.E ele ja revelou que fez tudo para salvar o irmao ele recuperou seu lado bom acho que e hora do Damon se tocar e ajudar na aproximaçao do irmao e Elena ja que viu de perto que o amor de Elena e Stefan sao verdadeiro.

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!