27.1.10

Ghostfacers: Conheça o Spin-Off de Supernatural


Se Supernatural vai ter 6ª Temporada ou não, ainda não sabemos, mais, se você gosta de spin-off's, vem aí "Ghostfacers", o Spin-Off de Supernatural.

Ed Zeddmore e Harry Spangler serão as estrelas de seu próprio show, entretanto o spin-off virá na forma de "webserie". Inicialmente serão três episódios de 10 minutos no site da CW.

Na série Ed e Harry são os auto-proclamados "investigadores profissionais de eventos paranormais" que apareceram pela primeira vez que foram destaque nos episódios "Hell House" e "Ghostfacers".

O spin-off de Supernatural mostrará a vida dos investigadores de ocorrencias sobrenaturais, no estilo documentário. A.J. Buckley (CSI: NY) e Travis Wester irão reprisar seus papéis e também farão parte do time de escritores dos episódios. Brittanny Ishibashi e Austin Basis completam a equipe de "Ghostfacers."

Embora a produção já esteja acontecendo em Los Angeles, uma data de estreia ainda não foi anúnciada. Segundo a Variety, o primeiro episódio será sobre um teatro assombrado por uma ex-atriz, interpretada por Kelly Carlson.

Erick Kripke será o produtor executivo, que ainda conta com Peter Johnson, Jeff Grosvenor e Phil Sgriccia.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!